QUARTA 26.11.08

INTERCINE2h05 Globo
O Médico e o Monstro
(Dr. Jekyll and Mr. Hyde, Inglaterra, 2002)
Direção: Maurice Phillips
Elenco: John Hannah, David Warner, Gerard Horan, Kellie Shirley, Jack Blumenau, Brian Pettifer
Sinopse: Dr. Jekyll enfrenta uma realidade apavorante quando deixa seu lado obscuro vir à tona através de uma poção que o transforma no sinistro Mr. Hyde. Nova versão da clássica historia "O Médico e o Monstro".
X
Fora da Lei
(Outside The Law, EUA, 2001)
Direção: Jorge Montesi
Elenco: Cynthia Rothrock, Jeff Wincott, Seamus Dever, Dan Lauria, James Lew, Stephen Macht
Sinopse: Depois de escapar de um atentado na Colômbia, uma agente secreta especialista em lutas marciais recomeça sua vida na Flórida, sem deixar para trás suas idéias de fazer justiça com as próprias mãos.



CORUJÃO3h45 Globo - Corredor Polonês(Walk Proud, EUA, 1979)
Direção: Robert Collins
Elenco
: Robby Benson, Sarah Holcomb, Henry Darrow, Trindade Silva, Pepe Serna, Lawrence Pressman
Sinopse: O líder de uma gangue de Los Angeles se envolve emocionalmente com uma garota de classe média alta. Ao mesmo tempo em que descobre sua paternidade americana, o rapaz precisa evitar que uma quadrilha rival invada os seus domínios.


CINEMA EM CASA
14h15 SBT - Barbie Fairytopia Mermaidia(Barbie: Fairytopia, EUA, 2005)
Direção: Walter P. Martishius
Sinopse:
Elina é uma bela fada do campo que vive em Fayritopia, um mundo mágico povoado de fadas e seres encantados. Ela finalmente ganha um par de asas para poder voar e ser como as outras fadas! Porém, para salvar o reino submarino de Mermaida, Elina terá que abandonar suas adoradas fadas para sempre! Está é a historia da fada do campo que se transforma em uma linda sereia e abre mão do que lhe é mais importante para ajudar um reino ameaçado pelo mal.

Nenhum comentário: