QUINTA 27.11.08

INTERCINE
2h25 Globo
O Rancho da Esperança
(Hope Ranch, EUA, 2004)
Direção: Rex Piano
Elenco: Bruce Boxleitner, Lorenzo Lamas, Barry Corbin, Brian Gross, Richard Lee Jackson, Laura Johnson
Sinopse: Cansado da violência da cidade grande, o policial J.T. Hope gasta o dinheiro de sua aposentadoria para comprar um rancho. Lá, ele cria gado e reabilita adolescentes rebeldes que tiveram problemas com a criminalidade.
X
Ventos Diabólicos
(Devil Winds, EUA, 2003)
Direção: Gilbert M. Shilton
Elenco: Nicole Eggert, Peter Graham-Gaudreau, Erica Durance, Gerard Plunkett, Brad Turner
Sinopse: Homem que perdeu a família em um furacão descobre que uma nova onda de tornados está para ocorrer em sua cidade natal, no interior do Oklahoma. Disposto a impedir uma nova catástrofe, ele se une a uma bela mulher que trabalha no instituto local de pesquisa de abalos sísmicos.



TOP CINE
22h Band - Por Água Abaixo
(Down Periscope. EUA, 1996)
Direção: David S. Ward.
Elenco: Kelsey Grammer, Lauren Holly.
Sinopse: Embora muito popular junto da sua tripulação, o Comandante Tom Dodge encontra-se muito mal visto junto da Marinha, devido ao seu temperamento muito independente. Como castigo, os seus superiores lhe dão um submarino todo enferrujado e caindo de podre para comandar, e ao mesmo tempo, servir de cobaia durante uma série de exercícios navais. Mas o comandante, sempre "viajando" e sonhando alto em comandar um submarino nuclear, que ele tem certeza que um dia irá realizar, criará muitas confusões, com sua tripulação que só ajuda... a atrapalhar!

Nenhum comentário: