QUINTA 09.10.08

INTERCINE
2h05 Globo
O Guarda-Costas e a Primeira Dama
(Guarding Tess, EUA, 1994)
Direção: Hugh Wilson
Elenco:
Shirley MacLaine, Nicolas Cage, Richard Griffiths
Sinopse: Shirley MacLaine é Tess Carlisle, a amada ex-primeira dama que saiu da Casa Branca para enlouquecer os setes agentes secretos designados para protegê-la em seu "retiro". Nicolas Cage é Doug Chesnic, um íntegro agente do Serviço Secreto perplexo com as loucuras cometidas pela sua "protegida".
X
Instinto Radical
(Cutaway, EUA, 2000)- feito para a TV
Direção: Guy Manos
Elenco: Tom Berenger, Stephen Baldwin, Dennis Rodman, Maxine Bahns, Ron Silver, Roy Ageloff
Sinopse: Agente especial tem fama de desbaratar quadrilhas e levar grandes criminosos para a cadeia. Até que ele comete um erro e acaba expondo sua equipe ao ridículo. Afastado do serviço, ele inicia uma investigação por conta própria, infiltrando-se em um grupo de paraquedistas radicais.

CORUJÃO
3h50 Globo - Crianças, A Mamãe Sumiu
(Mom's Outta Sight, EUA, 1998)
Direção: Peter Stewart
Elenco
: Hannes Jaenicke, Robert Connel, Melissa Williamson, Harrison Myers, Steve Scionti, Calista Carradine
Sinopse: O órfão Edward é adotado por uma excêntrica família e a sua nova mãe tem o poder de se tornar invisível graças a uma invenção de seu marido, que é cientista. Até que os vilões decidem roubar a invenção genial.


TOP CINE
22h Globo - Um Fugitivo do Barulho
(Three House Hostage, EUA, 1998)
Direção: Sean Mcnamara
Elenco: Jim Varney, Joey Zimmerman, Todd Bosley
Sinopse: Criminoso consegue fugir e toda a polícia local sai à sua procura sem sucesso. Porém o que ele menos esperava aconteceu, não obter o mesmo sucesso com um grupo de garotos que o prendem sem lhe dar a mínima chance.



SUPER TELA
23h Record - Tudo pela Fama
(American Dreamz, EUA, 2006)
Direção: Paul Weitz
Elenco: Hugh Grant (Martin Tweed), Dennis Quaid (Presidente Joseph Staton), Mandy Moore (Sally Kendoo), Willem Dafoe (Chefe da equipe), Chris Klein (William Williams), Jennifer Coolidge (Martha Kendoo), Sam Golzari (Omer), Marcia Gay Hayden (Primeira-Dama)
Sinopse: Após ser reeleito, Joseph Staton (Dennis Quaid), o presidente dos Estados Unidos, parece estar tendo um colapso nervoso após ler um jornal pela 1ª vez em 4 anos. Seu assessor especial determina que o presidente tire o pijama e faça novamente aparições públicas, pois estão surgindo vários comentários sobre sua ausência. Desta forma o presidente aparece repentinamente conversando com várias pessoas, mas seu assessor acha que não é o suficiente. Assim se reúne com Martin Tweed (Hugh Grant), o mais famoso apresentador da televisão, que comanda o Tudo Pela Fama, um reality show que tem enorme aceitação e transforma o vencedor num astro. Fica acertado que Staton participará da final, julgando os dois finalistas. Acontece que um dos finalistas é Omer (Sam Golzari), um árabe que adora musicais americanos mas está sendo forçado por extremistas a cometer suicídio explodindo uma bomba, que está em seu corpo. Ele deve fazer isto quando estiver cumprimentando o presidente Staton, mas isto o está deixando muito angustiado, pois não quer matar nem morrer.

Nenhum comentário: