DOMINGO 02.11.08

CORUJÃO
3h35 Globo – Um Homem Fora de Série
(The Natural, EUA, 1984)
Direção: Barry Levinson
Elenco: Robert Redford, Robert Duvall, Glenn Close, Kim Basinger, Wilford Brimley, Barbara Hershey
Sinopse: Jovem do interior, fanático por beisebol, enfrenta um sério acidente que o impede de iniciar sua carreira. Anos depois, ele volta à ativa, mas a vida lhe reserva surpresas e reviravoltas.



SESSÃO ESPECIAL
8h Record - O Natal de Gasparzinho
(Casper Haunted Christmas, EUA, 2000)
Direção: Owen Hurley
Sinopse: A medida que o Natal se aproxima, Casper é todo alegria... até que Kibosh, o chefe supremo dos fantasmas, decreta que ele tem de assustar pelo menos uma pessoa antes do dia de Natal ou, então, será exilado com o Trio dos Fantasmas, para a escuridão eterna... para sempre!
Mas Casper, bonzinho como é, não consegue assustar nem uma só pessoa; e o Trio dos Fantasmas, como medo da ameaça de Kibosh, contrata em segredo o Spooky, primo de Casper e bastante parecido com ele, para assustar nem que seja só uma pessoa.



SUPERCINE
1h05
UM GRITO DE SOCORRO
Título Original: Regret
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2013
Diretor: Dave Schram
Elenco: Robin Boissevain, Dorus Witte, Stefan Collier, Charlotte Bakker, Nils Verkooijen, Rick Van Elk

Jochem é um adolescente gordinho que sofre bullying de um grupo de colegas da escola. Alguns até tentam ajudar, mas a situação sai do controle quando o garoto é forçado a beber em uma festa. David, amigo do jovem, se sente culpado por não ter defendido o colega, e resolve procurá-lo sem imaginar que talvez seja tarde demais para ajudar Jochem. O filme é vencedor do prêmio de melhor filme nos festivais infanto-juvenis Carrousel, no Canadá, e Cinekid, em Amsterdã. Drama. Cor. Inédito na TV Brasileira.

CORUJÃO

2h45 Globo - Eu Te Amo, Cara
(I Love You, Man, EUA, 2009)
Direção: John Hamburg
Elenco: Paul Rudd, Jason Segel, Rashida Jones, Jon Favreau, Andy Samberg, Jaime Pressly, Carla Gallo, Lou Ferrigno, Thomas Lennon, Joe Lo Truglio, Liz Cackowski, Brandon Molale, Mather Zickel, Aziz Ansari
Sinopse: Peter Klaven é um bem-sucedido agente imobiliário que está noivo da mulher dos seus sonhos, Zooey. Durante os preparativos do casamento ele percebe que não tem amigos próximos o suficiente para serem seus padrinhos na cerimônia. Ele resolve conhecer homens para serem seus amigos. Então conhece Sydney Fife e, na medida em que a amizade cresce, mais o relacionamento de Peter e Zooey sofre.

Nenhum comentário: