À Queima-Roupa

À Queima-Roupa
(Family of Cops, EUA, 1995)- feito para a TV
Direção: Ted Kotcheff
Elenco:
Charles Bronson, Angela Featherstone, Daniel Baldwin, Sebastian Spence, Barbara Williams, Lesley-Anne Down
Sinopse: Tira veterano, viúvo, patriarca de uma família de policiais e advogados, reúne os filhos em seu aniversário. Nessa mesma noite, Jackie, a rebelde filha caçula, se envolve com milionário que surge morto na manhã seguinte. O pai da moça investiga o caso e tenta provar sua inocência.


À Queima Roupa 2
(Breach of Faith: Family of Cops II, Canadá, EUA, 1997) - feito para a TV
Policial - 97'
Direção: David Greene
Elenco: Charles Bronson, Joe Penny, Angela Featherstone, Andrew Jackson, David Hemblen, Barbara Williams, Sebastian Spence, Kim Weeks, Diane Ladd, Mimi Kuzyk, Cynthia Belliveau, Mark Humphrey , John Evans, Kari Matchett, Ruby Smith-Merovitz
Sinopse: Quando um padre local é brutalmente assassinado, todas as evidências apontam para a máfia russa. Forçado a voltar a sua antiga vizinhança, o policial Fein precisa confrontrar seus antigos demônios. Mas o medo é uma poderosa ferramenta que a máfia usa para manter a comunidade de boca fechada. Quando aqueles que poderiam ajudar Fein se recusam a falar, mais pessoas acabam morrendo. E ele e sua família poderão ser as próximas vítimas caso ele decida não contra-atacar.


À Queima-Roupa III
(Family of Cops III, Canadá/EUA, 1998)
Direção: Sheldon Larry
Elenco: Charles Bronson, Sebastian Spence, Barbara Williams, Kim Weeks, Torri Higginson, Nicole De Boer
Sinopse: O inspetor-chefe Paul Fein e seu filho mais velho, o inspetor Ben Fein, investigam o assassinato de um poderoso banqueiro e sua esposa. Porém, quanto mais se aprofundam no caso, mais descobrem o quanto policiais corruptos estão envolvidos com assassinatos e trafico de drogas. Agora, com sua reputação e sua família em jogo, Fein precisa resolver o caso o mais rápido possível.
Exibição Anterior: Band 09.06.10 Sessão Especial

Nenhum comentário: