ESTRÉIAS NOS CINEMAS



Quase Irmãos
(Step Brothers, EUA, 2008)
Direção:
Adam McKay
Roteiro
: Will Ferrell,Adam McKay
Elenco: Will Ferrell, John C. Reilly, Mary Steenburgen, Adam Scott, Kathryn Hahn (Alice)
Sinopse: Dois solteirões que ainda vivem com seus pais solteiros, se tornam meios-irmãos quando seus pais solteiros se casam.
Notas da Crítica:

Marcelo Forlani, Omelete: 3/5Roberto Sadovski, SET: 5/10Alysson Oliveira, Cineweb: 2/5

Morte Súbita
(Rogue, Austrália, 2008)
Direção: Greg McLean
Elenco: Michael Vartan, Radha Mitchell, Stephen Curry, John Jarratt, Heather Mitchell, Mia Wasikoska and Sam Worthington
Sinopse: Um cruzeiro ideal pelas águas da Austrália se transforma em puro terror quando um grupo de turistas se torna presa fácil para um enorme crocodilo devorador de homens. Tudo começa quando Pete McKell (Michael Vartan), um cínico escritor norte-americano, se junta a uma turma de férias em uma viagem pelas águas do rio do Kakadu National Park.
Inicialmente, ele bate de frente com a bela guia de turismo do local (Radha Mitchell) – mas os dois terão que deixar suas diferenças de lado assim que o seu barco for atacado por uma criatura gigantesca vinda das profundezas da água: um crocodilo gigantesco. Esperando em vão pela chegada do resgate em uma pequena ilha lamacenta, o medo rapidamente toma conta de todos. Não é possível prever o próximo movimento do monstro sedento de sangue – enquanto o terror está prestes a atingir a superfície.

Nenhum comentário: