DOMINGO 26.10.08

CORUJÃO
3h15 Globo – Funny Lady
(EUA, 1975)
Direção: Herbert Ross
Elenco: Barbra Streisand, James Caan, Omar Sharif, Roddy Mcdowall, Ben Vereen, Carole Wells
Sinopse: Após divorciar-se do jogador Nick, a cantora Fanny Brice casa-se com o compositor Billy Rose. Juntos, eles se esforçam para manter o sucesso, tanto no palco, quanto na vida privada.
Continuação de "Funny Girl - A Garota Genial".

SESSÃO ESPECIAL
8h Record - Pokémon e os Viajantes do Tempo
(Pokémon 4ever, Japão, 2002)
Direção: Jim Malone e Kunihiko Yuyama
Sinopse: Há 40 anos um poderoso pokémon, Celebi, escapou por pouco de um caçador especializado em capturar e vender pokémons raros. Juntamente com Sammy, um garoto, Celebi usou seus poderes para viajar no tempo e escapar da ameaça. Já no presente Sammy encontra Ash, Pikachu e seus amigos, a quem pede ajuda já que Celebi está esgotado pelo esforço feito pela viagem. Entretanto o grupo terá que enfrentar um poderoso vilão, que possui uma pokebola capaz de transformar os pokémons capturados em criaturas malignas e poderosas.



TELA MÁXIMA
23h Record - Soldado Universal
(Universal Soldier, EUA, 1992)
Direção: Roland Emmerich
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Dolph Lundgren, Ally Walker, Ed O'Ross
Sinopse: Luc Devreaux (Van Damme) e Andrew Scott (Lundgren) são vítimas da guerra do Vietnã que têm os corpos preservados criogênicamente e são ressuscitados como soldados americanos num secreto laboratório subterrâneo no deserto de Nevada. Lá, eles se juntam ao corpo de Elite dos Soldados Universais – geneticamente preparados como máquinas de matar e destruir... e obedecer. Mas as memórias humanas lentamente ressurgem, e esses super-soldados se tornam os humens que já foram um dia. E a experiência se torna uma armadilha fatal.

Nenhum comentário: