SEGUNDA 28.03.11

DOMINGO MAIOR
0h15 Globo - Dupla Explosiva
(Ecks Vs Sever, EUA/ Canadá, 2002)
Ação - 94'
Direção: Wych Kaosayananda
Elenco: Antonio Banderas, Lucy Liu, Gregg Henry, Ray Park, Talisa Soto, Miguel Sandoval
Sinopse: Em meio ao panorama da espionagem internacional, agentes de elite estão dispostos até mesmo a matar um ao outro para conseguir valiosas informações ou novos mecanismos que lhes traga vantagens nos negócios. Um destes mecanismos é um novo dispositivo, que permanece alojado no corpo da vítima até matá-la, sem deixar qualquer tipo de vestígio. Atrás dele estão os arquiinimigos Sever (Lucy Liu), considerada uma arma mortal perfeita, e Jeremiah Ecks (Antonio Banderas), um ex-investigador do FBI.
Bastidores: Escolhido o Pior Filme da Década de 2000/09 pelo site americano Rotten Tomatoes.
Exibição Anterior: Globo 10.01.10 Domingo Maior

CINESPECIAL
1h SBT - Gata em Teto de Zinco Quente
(Cat on a Hot Tin Roof, EUA, 1958)
Direção: Richard Brooks
Elenco: Elizabeth Taylor, Paul Newman, Burl Ives, Judith Anderson, Jack Carson, Madeleine Sherwood
Sinopse: Harvey "Velho" Pollitt (Burt Ives) é um patriarca que é um rico proprietário das terras "mais férteis deste lado do Nilo", além de possuir uma fortuna de US$ 10 milhões. Harvey celebra seu aniversário e é visitado pelos dois filhos, mas ele ignora que tem um câncer inoperável, pois seu médico lhe disse que tinha se recuperado. Gooper (Jack Carson), um dos filhos, e sua esposa Mae (Madeleine Sherwood) tiveram algumas crianças e cobiçam poder herdar os milhões do "Velho". Por outro lado Brick (Paul Newman), seu filho favorito, é um alcoólatra e ex-astro de futebol americano, que vive um casamento infeliz. Esta situação deixa Maggie (Elizabeth Taylor), sua esposa, muito frustrada, pois ama o marido apesar de ser desprezada por ele.
Baseado na peça de Tennesse Williams.

CINE BAND
1h45 Band - Acima da Lei
(Texas Rangers, EUA, 2001)
Ação - 82'
Direção: Steve Miner.
Elenco: James Van Der Beek, Rachael Leigh Cook, Dylan McDermott, Ashton Kutcher, Randy Travis.
Sinopse: Durante a Guerra Civil, Leander McNelly, capitão dos Texas Rangers, deixa sua família e seu posto no sul do Texas para lutar pela Confederação. Terminada a Guerra, McNelly volta, mas sua mulher e seus filhos desapareceram levados por bandidos. Depois de dez anos, o governador procura McNelly para reorganizar os Texas Rangers. Enquanto isso, o jovem Lincoln, que acaba de terminar os estudos e voltar para o Texas, tem sua família inteira assassinada por ladrões de gado e decide se tornar um Texas Ranger. Juntos, eles se envolvem em uma perigosa batalha e aprendem que o cumprimento da lei é, acima de tudo, um ato de valentia.
Exibição Anterior: Band 08.01.11 Cine Clube

CINE BAND CLÁSSICOS
0h30 Band - A Ressurreição
(Resurrection Man, Inglaterra,1998)
Direção: Marc Evans
Elenco: Stuart Townsend, James Nesbitt, Branda Fricker,Sean McGinley, Zara Turner, Geraldine O. Rawe, John Hannah, James Elvis e Derek Thompson.
Sinopse: Victor e seus amigos Big Ivan e Willie são induzidos pelo misterioso Darkie a cometer uma série de atos violentos, que chocam a Irlanda. Um jornalista resolve investigar por conta própria, sabendo que sua vida corre risco, especialmente devido a crescente sede assassina de Victor.
Baseado em obra de Eoin McNamee.

Nenhum comentário: