QUARTA 16.03.11

CORUJÃO
3h10 Globo -G-2, O Guardião do Universo
(G2, EUA, 1988)
Direção: Nick Rotundo
Elenco: Daniel Bernhardt, Holly Gagnier, James Hong
Sinopse: Richard Colan (Daniel Bernhardt) é um homem atormentado por um segredo...Em sua mente passado e presente se misturam e a batalha entre o bem e o mal se aproxima. Este guerreiro sabe que só depende dele a paz do universo. Não há tempo a perder. E a Colan, só resta lutar com todas suas armas para retomar uma espada com incríveis poderes. Uma espada que pode cair em mãos erradas...Para sempre!

SESSÃO DA TARDE
16h05 Globo - Xuxa Abracadabra
(Brasil, 2003)
Direção: Moacyr Góes
Elenco
: Xuxa, Márcio Garcia, Heloísa Perisse, Cláudia Raia, Sérgio Mamberti, Eva Todor
Sinopse: Sofia é uma bibliotecária que trabalha apenas com livros infantis. Prestes a sair com sua melhor amiga, ela recebe um pedido de Matheus para que tome conta de seus filhos, Lucas e Julia. Sofia atende ao pedido, pois além de gostar muito das crianças, nutre uma paixão secreta por Matheus, que é viúvo há três anos. Ela parte então para a casa do tio-avô das crianças, que é astrônomo-feiticeiro e possui um livro mágico.

17h30 SBT - Sabrina, a Bruxa Adolescente
(Sabrina: The Teenage Witch, EUA/ Canadá, 1996) - piloto de série de TV
Direção: Tibor Takacs
Elenco
: Melissa Joan Hart, Sherry Miller, Charlene Fernatz, Michelle Beaudoin, Ryan Reynolds, Tobias Mehler, Tyler Labine, Laura Harris, Kea Wong, Jo Bates, Janine Cox, Biski Gugushe
Sinopse: Quando completa 16 anos, Sabrina é entregue as tias para que possa aprender a usar seus poderes, hereditários, de bruxa que até então eram desconhecidos. Para complicar a adaptação da garota a nova condição, ela está apaixonada pelo rapaz mais popular da escola, Seth, e não pode usar seus poderes para conquistá-lo, pois é contra as "normas" das bruxas. Sabrina ainda tem que driblar o ciúme da namorada de Seth, que faz de tudo para atrapalhar a vida da jovem feiticeira!!!
ACERVO SBT:
15.07.08 Cinema em Casa
10.02.09 Cinema em Casa
27.08.09 Cinema em Casa
28.10.09 Cinema em Casa
12.04.10 Cinema em Casa
16.03.11 Cinema em Casa

Nenhum comentário: