SEGUNDA 07.03.11

CINE BAND
Não será exibido devido às transmissões do Carnaval 2011

DOMINGO MAIOR
Não será exibido devido às transmissões do Carnaval 2011

SESSÂO DA TARDE
15h55 Globo - Didi Quer Ser Criança
(Brasil, 2004)
Direção: Alexandre Boury / Reynaldo Boury
Elenco: Renato Aragão(Didi), Werner Schünnerman (Armando), Cláudio Heinrich (Felipe), Fernanda Lima (Sandrinha), Didi Wagner (Adriana) , Daniella Cicarelli (Kátia), Pedro Malta (Felipe - criança), Bruno Cariati (Didi - criança) , Maria Luísa Rodrigues (Sandrinha - criança), Paulo Ricardo Corrêa (Juquinha) , Elias Gleizer (Seu Tião), Rafael de Castro (Cosme), Daniel de Castro (Damião), Charles Paraventi (Prof. Muller), Raphael Molina (Pipoqueiro), Jacaré (Segurança do parque), Marcelo Augusto (Segurança do parque), Bianca Rinaldi (Mulher da rifa), Fábio Villa Verde (Motorista da ambulância).
Sinopse: Didi (Renato Aragão) trabalha como provador de balas em uma pequena fábrica de doces tradicionais, que enfrenta a forte concorrência de uma outra fábrica, que produz doces usando corantes e ingredientes artificiais que fazem mal às crianças. Além disto a pequena fábrica em que Didi trabalha enfrenta a mídia da concorrência, que produz comerciais voltados para as crianças. Apesar de tentar convencê-las de que balas com ingredientes artificiais fazem mal elas não ouvem Didi, já que criança não ouve adulto. À noite Didi pede ajuda aos santos Cosme (Rafael de Castro) e Damião (Daniel de Castro) e tem seu desejo atendido na figura de dois homens maltrapilhos, a quem Didi ajuda. Eles dão a Didi um saco de balas mágicas, que têm o poder de transformar quem as come em criança. É a grande chance que Didi esperava para poder enfim convencer as crianças a rejeitarem balas artificiais e recuperar o espírito de Cosme e Damião.
Bastidores: Recebeu uma indicação ao Grande Prêmio Cinema Brasil de Melhor Maquiagem.
Exibições Anteriores: Globo 08.06.08 Temperatura Máxima 02.12.09 14.07.10 Sessão da Tarde



CINE BRASIL
22h - O Casamento de Louise
(Brasil, 2001)
Direção: Betse de Paula
Roteiro de José Roberto Torero. Elenco: Sílvia Buarque (Louise), Dira Paes (Luíza), Marcos Palmeira (Bugre), Murilo Grossi (Flávio), Mark Hopkins (Maestro Helstrom).
Sinopse: Louise (Sílvia Buarque) é uma violinista da Orquestra Sinfônica, em Brasília. Um dia ela convida o maestro sueco Helstrom (Mark Hopkins) para almoçar em sua casa, buscando fisgá-lo pelo estômago. No almoço, após algumas caipirinhas, o maestro se apaixona por Luzia (Dira Paes), empregada de Louise que preparou o almoço. A situação se complica ainda mais quando chegam ao almoço Bugre (Marcos Palmeira), ex-marido de Luzia que é também jogador de futebol, e Flávio (Murilo Grossi), ex-marido de Louise que depois de dirigir um banco privado assumiu um cargo no Banco Central.
Bastidores: - Recebeu uma indicação ao Grande Prêmio BR de Cinema, na categoria de Melhor Atriz (Dira Paes).
Exibição Anterior: Globo 11.08.09 Sessão Brasil
Não será exibido devido às transmissões do Carnaval 2011

Nenhum comentário: