SEGUNDA 14.03.11

CINE BAND1h45 Band - Sob o Olhar do Mar
(The Sea is Watching, Japão, 2002)
Direção: Kei Kumai.
Elenco: Misa Shimizu, Nagiko Tono, Masatoshi Nagase, Hidetaka Yoshioka, Eiji Okuda, Renji Ishibashi, Miho Tsumiki, Michiko Kawai, Yumiko Nogawa, Tenshi Kamogawa, Yukiya Kitamura, Rikiya Otaka, Kumiko Tsuchiya.
Sinopse: Num prostíbulo do século XIX, uma jovem gueixa, O-Shin, esconde um samurai que apareceu procurando por refugio. O samurai acaba se apaixonando por O-Shin e espera livrá-la dos pecados de sua profissão. No entanto, o destino e o dinheiro conspiram para separar os amantes e quando outro jovem rapaz aparece, um temporal avassalador atinge o vilarejo.
Exibição Anterior: Band 17.01.11 Cine Band

1h50 Globo - Querido Frankie(Dear Frankie, Inglaterra, 2004)
Direção: Shona Auerbach
Elenco: Jack Mcelhone, Mary Riggans, Sharon Small, Sophie Main, Gerard Butler, Emily Mortimer
Sinopse: Frankie é um menino surdo de nove anos que sempre está de mudança com sua mãe solteira, Lizzie. Na verdade, ela tenta esconder de seu filho que, na verdade, estão fugindo do pai violento. A mulher escreve cartas em nome de um pai fictício que trabalha a bordo de um navio em viagens por terras exóticas. No entanto, Lizzie logo descobre que o navio do "pai" de seu filho chegará em poucos dias e precisa decidir o que fazer.
Exibições Anteriores: Globo 28.06.08 Supercine 31.05.10 Sessão de Gala




17h30 SBT - Titanic
(Titanic, EUA, 1996)- feito para a TV
Direção: Robert Lieberman
Elenco: Peter Gallagher, George C. Scott, Catherine Zeta Jones, Eva Marie Saint, Tim Curry, Roger Rees, Harley Jane Kozak, Mike Doyle, Son See Ahray, Marilu Henner
Sinopse: Notória história do famoso Titanic, seu naufrágio, seus dramas e a saga de suas vítimas e sobreviventes. Os personagens centrais dessa versão são: Isabella Paradine e seu amante Wynn, que querem fugir juntos depois da viagem; Jamie Perse, um ladrão pé de chinelo que resolve se regenerar quando se apaixona pela jovem Osa Ludvigsen; Molly Brow (personagem sempre presente nas várias versões do filme), uma nova rica, porém muito espirituosa; e o capitão Edward J. Smith, que comanda o gigantesco navio.



DOMINGO NO CINEMA
21h Band - Conspiração
(Conspiracy, EUA/Inglaterra, 2001)
Direção: Frank Pierson.
Elenco: Kenneth Branagh, Clare Bullus, Stanley Tucci, Simon Markey, David Glover, David Willoughby, Tom Hiddleston, David Spinx, Dirk Martens, Barnaby Kay, Peter Sullivan, Bem Daniels, Andreas Günther.
Sinopse: Em setembro de 1939 Hitler invadiu a Polônia, dando inicio a Segunda Guerra Mundial. No inverno de 1942 suas tropas estavam famintas e congelando nas nevascas da Rússia, onde seu melhor general morreu de enfarto. E os Estados Unidos tinham entrado na guerra. Pela primeira vez o projeto de Hitler sobre o império alemão ficou incerto. 15 homens de confiança do III Reich, liderados pelo general da SS Reinhard Heydrich, se encontraram para uma reunião secreta em Wannsee, subúrbio de Berlim. Em duas horas eles mudaram o mundo para sempre, pois ali foi decidido a “solução final”, que tinha por objetivo eliminar todos os judeus da Europa.



DOMINGO MAIOR
23h55 Globo - O Monge à Prova de Balas
(Bulletproof Monk, EUA, 2003)
Direção: Paul Hunter
Elenco: Chow Yun-Fat, Seann William Scott, Jaime King, Karel Roden, Victoria Smurfit, Marcus J. Pirae
Sinopse: Há 60 anos, um monge sem nome protege um pergaminho sagrado, que lhe concede poderes mágicos. Prestes a se aposentar, ele precisa encontrar um substituto que possa dar prosseguimento a sua tarefa. O principal candidato é Kar, um malandro das ruas que, por uma coincidência do destino, salva o monge de ser capturado.

Nenhum comentário: