DOMINGO 20.03.11

SÁBADO NO CINEMA
1h Band - Pânico no Mar
(Shark Hunter, EUA, 2001)
Direção: Matt Codd.
Elenco
: Antonio Sabato Jr., Christian Toulali, Grand L. Bush, Heather Marie Marsden, Velizar Binev, Hristo Shopov, Robert Zachar, Bojkar Velkova, Kiril Hristov, Victor Biserov, Julian Vergov, Ivan Barnev, Nikolai Bojkov.
Sinopse: Um extinto tipo de tubarão pré-histórico, da era dos dinossauros, reaparece na costa da Califórnia. Na mesma região uma baleia surge morta na praia, vítima de um ataque cujas mordidas mediam dez pés de diâmetro. Spencer Northcutt, renomado biólogo marinho, é chamado para identificar a criatura responsável pela morte. Mas, antes mesmo do cientista desembarcar com sua mulher e filhos no local de pesquisa, seu barco é tomado de assalto pelo brutal tubarão. Spencer milagrosamente sobrevive, mas sua família não resiste a investida do predador ancestral. Sem motivos para continuar vivendo, Spencer jura passar o resto de seus dias dedicando-se a caçar e exterminar o monstro que tirou a vida de sua família.

DOMINGO NO CINEMA
21h Band - Os Indomáveis
(3:10 to Yuma, EUA, 2007)
Direção: James Mangold
Elenco:
Christian Bale (Dan Evans), Vinessa Shaw, Russell Crowe (Ben Wade), Ben Foster (Charlie Prince), Peter Fonda, Gretchen Mol, Alan Tudyk, Logan Lerman (William Evans), Kevin Durand, Dallas Roberts, Johnny Whitworth, Lennie Loftin, Girard Swan, Billy Lockwood, Chris Browning
Sinopse: Dan Evans (Christian Bale) é um jovem rancheiro, que enfrenta dificuldades financeiras e está prestes a perder as terras onde vive com sua família (tem esposa e 2 filhos).
Após realizar mais um assalto a diligência, o perigoso Ben Wade (Russell Crowe) e seu bando seguem para uma pequena cidade do velho oeste. Lá Ben é preso e logo é organizado um grupo para levá-lo até uma cidade distante, onde poderá ser enviado à prisão de Yuma através de um trem. Evans se oferece para integrar o grupo, desde que receba uma recompensa financeira que resolva seus problemas. A proposta é aceita, mas fazer com que Wade embarque no trem não será uma tarefa fácil, já que os demais integrantes de seu bando estão vindo em seu resgate.
Exibição Anterior: Band Sessão Especial 22.12.10
Notas da Crítica:
Ricardo Matsumoto, SET: 9/10
TELA MÁXIMA
23h Record - As Apimentadas - Tudo Ou Nada
(Bring It On: All or Nothing, EUA, 2006)

DOMINGO MAIOR
23h55 Globo - Efeito Dominó
(The Bank Job, EUA, 2008)
Direção: Roger Donaldson
Elenco: Jason Statham, Saffron Burrows, Stephen Campbell Moore, Daniel Mays, James Faulkner, Alki David, Michael Jibson, Richard Lintern, Don Gallagher, David Suchet, Keeley Hawes, Hattie Morahan, Craig Fairbrass, Colin Salmon, Peter Bowles
Sinopse: Baseado em fatos reais, o filme conta a história do dono de uma oficina de carros que é convencido por uma velha amiga a assaltar um grande banco em Londres com a intenção de recuperar algumas fotos comprometedoras envolvendo um figurão da realeza britânica.
A história se passa em 1971, quando um banco na Baker Street em Londres, na Inglaterra, sofreu o maior assalto de toda a história britânica. O episódio foi mantido em segredo pelo governo durante mais de 30 anos. Nenhum dos envolvidos no crime foi preso e o dinheiro, tampouco, recuperado.
Exibição Anterior: Globo 17.04.10 Supercine

Nenhum comentário: