SÁBADO 19.03.11

SESSÃO LIVRE14h Band - O Sonho do Record
(61*, EUA, 2001) - feito para a TV
Direção: Billy Crystal. Elenco: Barry Pepper, Thomas Jane, Anthony Michael Hall, Richard Masur, Bruce McGill, Chris Bauer, Jennifer Crystal, Christopher McDonald, Bob Gunton, Donald Moffat, Joe Grifasi, Peter Jacobson, Seymour Cassel.
Sinopse: No ano de 1961, Roger Maris e Mickey Mantle se tornaram rivais. Os dois corriam atrás de um único objetivo, superar a marca de 60 home runs de Babe Ruth, na Liga de Baseball americana. Maris vira alvo da crítica e dos fãs, que torcem por Mantle, o garoto de ouro, como favorito para quebrar o recorde. Poucos sabem, no entanto, que tudo o que Maris quer é ganhar, superar-se e ir para casa, diferentemente do que aparenta.

SUPERCINE23h55 Globo - A Lenda do Zorro
(The Legend of the Zorro, EUA, 2005)
Direção: Martin Campbell
Elenco
: Antonio Banderas, Catherine Zeta-Jones, Giovanna Zacarias, Raul Mendez, Adrian Alonso, Pedro Armendariz Jr
Sinopse: A população da Califórnia deseja tornar-se o 31º estado dos Estados Unidos, o que vai de encontro aos interesses de uma misteriosa organização medieval. Ao mesmo tempo, McGivens está intimidando os moradores da Califórnia, apossando-se de suas terras e ameaçando suas vidas. Isso faz com que Don Alejandro de La Vega precise agir como o justiceiro Zorro, dividindo também seu tempo com a esposa e o filho.
Exibição Anterior: Globo 09.06.08 09.03.09 Tela Quente

Nenhum comentário: