DOMINGO 03.04.11

SÁBADO NO CINEMA
1h Band - Dragão Branco
(The White Dragon, Hong Kong, 2004)
Direção: Wilson Yip.
Elenco: Cecília Cheung, Xiao Lung Ding, Avi K.Garg, Shiu Hung Hui, Lei Liu, Francis Ng, Andy On, Nay Suet, Patrick Tang, Kitty Yuen.
Sinopse: Uma jovem nobre se apaixona por um príncipe da Casa Imperial. Por acidente, ela adquire as habilidades das artes marciais do Dragão Branco. Tendo pouco tempo de experiência com seus novos poderes, ela aprende que existem vantagens em fazer o bem. A jovem descobre que o famoso assassino Penas de Galinha esta planejando matar seu amado príncipe e decide evitar que isso aconteça matando o assassino primeiro. Após várias tentativas fracassadas, ela começa a ter compaixão e compreender o assassino cego.
Exibição Anterior: Band 23.01.11 Sábado no Cinema
TEMPERATURA MAXIMA
14h50 Globo - Shrek
(EUA, 2001)

DOMINGO NO CINEMA
21h Band - Além da Linha Vermelha
(The Thin Red Line, EUA, 1998)
Direção: Terrence Malick
Elenco: Sean Penn, James Caviezel, Ben Chaplin, George Clooney
Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, fica claro que o resultado da batalha de Guadalcanal influenciará fortemente o avanço japonês no Pacífico. Assim, um grupo de jovens soldados enviado para lá, trazendo alívio para as esgotadas unidades da marinha. Lá os recém-chegados conhecem um terror que nem imaginavam, mas no meio deste desespero surgem fortes laços de amor e amizade.




TELA MÁXIMA





23h Record -16 Quadras





(16 Blocks, EUA, 2006)





Aventura - 105 min.





Direção: Richard Donner





Roteiro de Richard Wenk. Produzido por Randall Emmett, Avi Lerner, Arnold Rifkin, John Thompson, Jim Van Wyck e Bruce Willis para a Alcon Entertainment / Cheyenne Enterprises / Equity Pictures Medienfonds GmbH & Co. KG III / Nu Image Entertainment GmbH / Millenium Films Inc. / Donners' Company / Emmett/Furla Films. Elenco: Bruce Willis (Jack Mosley); Mos Def (Eddie Bunker); David Zayas (Robert Torres); David Morse (Frank Nugent); Alfre Woodard.





Sinopse: Após uma cansativa noite de trabalho, o detetive Jack Mosley recebe de manhã a incumbência de escoltar o detento Edward " Eddie" Bunker da delegacia onde está preso até o tribunal onde irá depôr como testemunha da promotoria num caso que envolve corupção policial e assassinato. São 16 quarteirões entre os dois locais, e o percurso deve ser feito até as 10h da manhã, ou seja, em 118 minutos. Jack está de ressaca, sem fôlego, com a perna machucada e mal humorado.





"Eddie" é um sujeito falastrão, que sonha em abrir uma padaria especializada em bolos de aniversário em Seattle e assim mudar de vida. Eles entram na viatura e começam o trajeto. Eddie não pára de falar, e acaba irritando Jack, que já está estressado devido ao trânsito congestionado e ao seu desejo de beber um drink. Jack não resiste, estaciona na frente de um bar e desce para beber enquanto Eddie fica dentro da viatura, algemado.





Um sujeito suspeito aproxima-se da viatura e ameaça atirar em Eddie, mas é surpreendido com o retorno de Jack. A partir daí o detetive e a sua testemunha percebem que as 16 quadras serão mais difíceis de atravessar do que eles imaginavam, já que tem muita gente envolvida no caso de corrupção policial interessada em fazer com que Eddie não chegue para depôr, inclusive o policial Frank Nugent, que foi parceiro de Jack Mosley por 20 anos.





Bastidores: 16 Blocks estreou nos cinemas no dia 21 de abril de 2006





Exibições Anteriores: Record 09.03.08 03.05.09 Tela Máxima 23.06.10 Super Tela

DOMINGO MAIOR
23h40 Globo - Lara Croft: Tomb Raider
(Inglaterra/Alemanha/EUA/Japão, 2001)









Nenhum comentário: