SÁBADO 31.03.12

SESSÃO LIVRE
16h15 Band - O Caçador de Croodilos - Rota de Colisão
(The Crocodile Hunter – Collision Curse, EUA, 2002)
Direção: John Stanton.
Elenco: Steve Irwin, Terri Irwin, Magda Szubanski, David Wenham, Lachy Hulme, Aden Young, Kenneth Ransom, Kate Beahan, Steve Bastoni, Steven Vidler, Alyson Standen.
Sinopse: Para salvar um crocodilo das garras de caçadores ilegais um casal aventureiro desafia a morte numa perseguição pelo interior australiano. A missão é apanhar o animal e o devolver, são e salvo, ao seu território natural, mais seguro e favorável. O que eles não sabem é que o furioso réptil engoliu um ultra-secreto módulo de sinalização fazendo com que todos se tornassem alvos a abater pelos agentes especiais americanos!
CLUBE DO FILME
21h45 TV Cultura - A Quase Verdade
(La Veritéou Presque, França, 2007)
Direção: Sam Karmann
Elenco: Karin Viard, André Dussollier, François Cluzet, Brigitte Catillon, Julie Delarme, Sam Karmann
Sinopse: Depois de anos de casamento, a relação entre Anne e Thomas não é mais o que costumava ser. Apesar de ele ainda ser bastante amável, não a procura mais como antes e ainda alimenta uma atração por Caroline, que está grávida de Marco, o ex-marido de Anne, que parece ainda não tê-la esquecido. Ela não sabe se conta ao marido tudo ou A Quase Verdade. Tudo se complica ainda mais quando entra na história o homossexual Vincent, que está escrevendo a biografia de um jazzista desaparecido.

TV CULTURA
23h TV Cultura - Uma Vida em Segredo
(Brasil, 2002)
Direção: Suzana Amaral
Elenco: Sabrina Greve,Eliane Giardini,Cacá Amaral,Neusa Borges,Eric Novinsky,Cida Mendes
Sinopse: Biela, 17 anos, orfã de mãe, mora com o pai em uma fazenda de café e gado. Quando o pai morre, Conrado, seu primo, passa a ser o seu tutor e leva-a para viver com sua familia na pequena cidade em que mora. Constança, mulher de Conrado, faz de tudo para adaptar Biela a uma vida social de acordo com suas posses, que são muitas. Encomenda vestidos ricos para a menina, ensina-lhe a portar-se como uma jovem educada e rica. Mas é inútil: Biela só se sente segura com os empregados da cozinha. Um dia Biela conhece Modesto, um jovem que lhe arranjam. Começa um relacionamento com ele, mas Modesto viaja e não volta mais. Biela passa dias em seu quarto escondendo a humilhação, num silêncio miserável. Rasga os vestidos finos e volta a vestir-se com as roupas velhas da fazenda. Passa a viver e conviver na cozinha com os empregados e nega-se a voltar a sentar-se na mesa com os primos e seus filhos. Um dia recolhe um cachorro doente na rua, a quem trata como um filho querido, e volta com ele para a fazenda da sua infância, paraíso perdido e recuperado.
Bastidores: - Ganhou o prêmio de Melhor Atriz (Sabrina Greve), no Festival de Brasília.
- Ganhou 4 prêmios no Cine Ceará, nas seguintes categorias: Melhor Filme, Melhor Atriz (Sabrina Greve), Melhor Fotografia e Melhor Direção de Arte.

3 comentários:

Anônimo disse...

Segundo a programação da globo, o filme TUDO POR UMA ESMERALDA vai passar na madrugada de quinta para sexta, às 03h05 e não de sexta pra sábado, como você postou. Da madrugada de sexta para sábado, passará às 02h50 o filme GANGUES DE NOVA YORK,no Corujão

Anônimo disse...

Porem o filme nem passou na madruga de 6 feira.

Anônimo disse...

O filme 'Tudo por uma esmeralda'não passou, porém quem disse que ia passar não se enganou pois quando passa o filme às 03h05 já é de sexta e é ironia dizer de quinta para sexta, se bem que a pessoa postou o comentário no 'COMENTÁRIO' de sexta e não neste que estamos lendo.