SÁBADO 17.03.12

SESSÃO LIVRE
16h15 Band - Amanhecer Sem Futuro
(Daybreak, França, 1993) - feito para a TV
Direção: Stephen Tolkin.
Elenco: Moira Kelly, Cuba Gooding Jr., Martha Plimpton, Omar Epps, Amir Williams, David Eigenberg, Alice Drumond, John Cameron Mitchell, Willie Garson, Mark Boone Junior, Deirdre O’Connell, Jon Seda, Phil Parolisi.
Sinopse: Em um futuro não muito distante, a América foi dizimada por uma epidemia mortal que varreu o país. Para contê-la, o governo instituiu uma quarentena nacional, como uma proteção, quando na verdade aprisionava as pessoas até suas mortes. Blue estava completamente alheia a essa atrocidade até o momento em que encontra um grupo de rebeldes que tentam resgatar as vitimas inocentes. Rapidamente, ela se apaixona pelo líder rebelde, Torch, e se sente seduzida a trabalhar com eles. Mas sua amiga, Laurie, desconfia que Torch e sua gangue estão envolvidos em uma mortal armadilha.

CLUBE DO FILME
21h45 TV Cultura - Fôlego
(Soom, Coreia do Sul, 2007)
83'
Direção: Kim Ki-duk
Elenco: Chang Chen, Ha Jung-woo e Park ji-a
Sinopse: O filme trata da tórrida paixão entre Yeon, uma artista plástica com um casamento falido, e Jin, um jovem assassino à espera da execução. A frustrada esposa acompanha pela televisão a notícia sobre a tentativa de suicídio do prisioneiro no corredor da morte. Entediada e cansada das traições do marido, resolve ir à prisão conhecer o condenado para consolá-lo. As visitas se tornam frequentes, apesar do tempo que se esgota.

CINE BRASIL
23h15 TV Cultura - O Príncipe
(Brasil, 2002)
Direção: Ugo Giorgetti
Elenco: Eduardo Tornaghi, Bruna Lombardi, Ricardo Blat, Nydia Licia, Ewerton de Castro, Otávio Augusto
Sinopse: Gustavo (Eduardo Tornaghi) é um homem de meia idade, que vive em Paris há mais de 20 anos. Ele leva uma vidinha pacata de intelectual sul-americano no exílio, feita de conferências, palestras, traduções e artigos para publicações especializadas, de pouca tiragem mas de muito prestígio. Durante todo esse tempo Gustavo não tinha feito nenhuma visita ao Brasil. Várias vezes esteve a ponto de voltar, mas as razões para as viagens de alguma maneira acabaram superadas e Gustavo pôde continuar aproveitando de sua paz na Rive Gauche, sem maiores sobressaltos. Só que sua mãe passa a ter a saúde cada vez mais frágil e, após seu sobrinho adoecer, Gustavo decide retornar ao Brasil. É quando ele passa a reencontrar a cidade e o país os quais deixou há mais de duas décadas, tendo que se adaptar à nova realidade local.


Um comentário:

Anônimo disse...

ESSE FILME DA EMISSORA DO SEFARDICTA É UMA BOSTA..SÓ VITIMIZA OS NIGGERS QUE DESTRUIRAM OS EUA..AH, ELES SÓ DESTRUIRAM DETROIT POR QUE NÃO TINHAM UMA COTA NA FACULDADE (SE ANTES NEM EXISTIA COTA PRA ESPORTISTA..JA FOI CRIADO PRA INFILTRAR ELES LA PELO ZOG-FF/CIA/ETC AS CUSTAS DE AMARELOS E BRANCOS COM MAIOR QI QUE NÃO ENTRAM TÃO FACIL NA FACUL APENAS POR JOGAR ALGUM ESPORTE INUTIL/SUB-UTIL/ANTI-UTIL QUE SÓ OCUPA VAGAS E GASTA GRANA ALHEIA DO CONTRIBUINTE..)..CURIOSAMENTE BRANCOS DA VIRGINIA OCIDENTAL POSSUEM RENDA PER CAPITA BEM MENOR QUE A DOS NIGGERS DO DISTRITO DE COLUMBIA ULTRA-SUBSIDIADOS AS CUSTAS DO RESTO DO PAÍS, DOS CONDADOS ESPOLIADOS PELOS FEDERASTAS DO CENTRALIXO DO EIXO NY-DC E NO ENTANTO CONTINUAM MUITO MAIS VIOLENTOS E CRIMINOSOS QUE OS BRANCOS COM MENOS RENDA PER CAPITA QUE ELES E MENOS SUBSIDIADOS QUE PAGAM OS CUPONS DE SUBSIDIOS DELES COM TRABALHO E SUOR NOS SEUS CONDADOS..LEMBRA MUITO OS MUNICIPIOS PADANICOS E ALEMÃES DA SERRA SULINA MANDANDO GRANA PRA MUNICIPIOS DE DNA CORROMPIDO FALIDOS DO NE DE ESTADOS COMO BA HABITADOS SÓ POR PARASITAS DE FPE/FPM E CIA (A BA É O MAIOR PARASITA DO NE EM FPE/FPM E SALVADOR SÓ SAIU DO BURACO UM POUCO POR CAUSA DOS SUBSIDIOS DA SUDENE..)..MUNICIPIOS COMO BARREIRAS NO INTERIOR DA BA E MESMO JUAZEIRO SÓ COMEÇARAM A IR PRA FRENTE DEPOIS QUE MIGRANTES SULINOS ARIANOS COMEÇARAM A PRODUZIR LA COMO FIZERAM EM MUNICIPIOS DO CO..TIPO FORAM BENEFICIADOS INDIRECTAMENTE COM A IMIGRAÇÃO ARIANA NO SUL DO XIX/ETC..O APICE DA PECUARIA NESSAS REGIÕES CITADAS SE DEU NO XVII-XVIII/ETC..OU SEJA, OS SULINOS TIRARAM ESSES MUNICIPIOS DE SECULOS DE ESTAGNAÇÃO E DECADENCIA POS-APICE ENQUANTO OS LOCAIS NADA FIZERAM DURANTE ESSE TEMPO TODO ALEM DE RECEBER FPM E FPE ALHEIO E ESPERAR QUE OS SULINOS VIESSEM FAZER ALGUMA COISA ALI..