QUINTA 22.03.12

CORUJÃO
2h55 Globo - A Última Festa de Solteiro
(Bachelor Party, EUA, 1984)
Direção: Neal Israel
Elenco: Tom Hanks, Tawny Kitaen, Adrian Zmed, George Grizzard, Robert Prescott, Michael Dudikoff
Sinopse: Rick Gasko (Tom Hanks), um motorista de ônibus escolar, está a ponto de se casar com Deborah Julie Thompson (Tawny Kitaen). Os pais dela o odeiam e o ex-namorado dela também. Assim, usando o dinheiro que eles têm, eles planejam criar uma situação que faça com que Debbie desista de Rick. Para complicar ainda mais, os amigos dele resolvem promover uma despedida de solteiro em um hotel caro, com muita bebida, filmes pornográficos e prostitutas. Todos estes fatores criam muita confusão para Rick.

SESSÃO DA TARDE
16h10 Globo - Correndo Atrás
(Whatever It Takes, EUA, 2000)
Direção: David Raynr
Elenco: Shane West (Ryan Woodman), Marla Sokoloff (Maggie Carter), Jodi Lyn O ' Keefe (Ashley Grant), James Franco (Chris Campbell),Aaron Paul (Floyd), Richard Schiff (Professor), Julia Sweeney (Kate Woodman), Colin Hanks (Cosmo), Kip Pardue (Harris), Scott Vickaryous (Stu), Manu Intiraymi (Dunleavy)
Sinopse: Faltam quatro semanas para o baile de formatura do Colégio Gilmore, uma escola secundária americana, onde estudam Ryan Woodsman (Shane West), um jovem tímido, e Chris Campbell (James Franco), um popular garoto da escola.
Ryan está apaixonado por Ashley, a garota mais sexy e popular da escola. Chris, primo de Ashley, está louco para conquistar Maggie, a vizinha e melhor amiga de Ryan, que trabalha como voluntária num asilo.
A dupla resolve se unir no intuito de conquistar as garotas de seus sonhos.

Nenhum comentário: