DOMINGO 11.03.12

CINEMA NA MADRUGADA
0h45 Band - As Predadoras(Boa vs. Python, EUA, 2004)
Terror - 91'
Direção: David Flores.
Elenco: David Hewlett, Jaime Bergman, Kirk B. R. Woller, Adamo Palladino, Angel Boris Reed, Marianne Stanicheva, Griff Furst, Ivo Naidenov, George R. Sheffey, Atanas Srebrev, Harry Anichkin, Jeff Rank, Assen Blatechki.
Sinopse: Dois dos maiores e mais assustadores predadores da natureza estão prontos para a ação. Uma gigantesca jiboia se perde numa reserva florestal privada e o FBI precisa libertar uma cobra ainda maior para seguir e prender a jiboia antes que um grupo de caçadores milionários capture sua presa, ou pior: sejam capturados por ela.

CINE TOTAL
21h45 Rede TV! - Control(EUA, 2004)
Ação - 102'
Direção: Jonathan Baker
Elenco:
Ray Liotta, Willem Dafoe, Kathleen Robertson, Mac McDonald, Brooke Allen, Ivan Kaye, Nick Brimble e Stewart Alexander
Sinopse: Lee Ray (Ray Liotta), um psicopata condenado a pena de morte, está prestes a ser executado quando recebe uma proposta do doutor Copeland (Willem Dafoe) para participar de um projeto experimental, livrando-se da sentença. Lee aceita testar a medicação para inibir seu instinto assassino e passa a sentir remorso pelos crimes que cometeu, além de sofrer com constantes pesadelos. Na segunda fase da experiência, Lee é transferido para um apartamento, sob severa vigilância, mas a droga o faz procurar os parentes das vítimas para se desculpar. Lee não consegue o perdão, passa a ser perseguido pela polícia e o efeito do medicamento diminui, podendo despertar o comportamento psicótico do assassino.

Nenhum comentário: