QUINTA 26.08.10

2h10 Globo
Jogos de Traição
(Balmain Boys, Australia, 2002) - feito para a TV
Direção: Raymond Quint.
Elenco: Paul Gleeson, Jeremy Sims, Fiona Press, Lara Cox, Mark Furze, Pippa Grandison
Sinopse: Matthew é um detetive e astro do esporte cujas carreiras foram interrompidas depois de um acidente. Mas seu melhor amigo se meteu com um perigoso criminoso e está em apuros. Matthew terá de parar de se lamentar para voltar à ativa e ajudá-lo.
X
Medopontocom
(Fear Dot Com, EUA, 2002)
Direção: William Malone
Elenco: Stephen Dorff, Natascha Mcelhone, Stephen Rea, Udo Kier, Amelia Shankley, Jeffrey Combs
Sinopse: Ao investigar quatro misteriosas mortes, um detetive descobre uma ligação entre elas: todas as vítimas acessaram o site www.fear.com 48 horas antes de morrerem. O detetive decide então conhecer o site, na intenção de desvendar o mistério.

TOP CINE BAND
23h20 Band - Kickboxer 3 - A Arte da Guerra
(Kickboxer 3: The Art of War, EUA, 1992)
Direção: Rick King
Elenco
: Sasha Mitchell, Dennis Chan, Richard Comar, Noah Verduzco, Alethea Miranda, Milton Gonçalves, Ricardo Petráglia, Gracindo Júnior, Miguel Orniga¹, Leonor Gottlieb, Renato Coutinho, Kate Lyra, Ian Jacklin, Manitu Felipe, Shuko Ron
Sinopse: Na terceira seqüência de Kickboxer, o lutador David Sloan e seu treinador Xian chegam ao Rio de Janeiro, no Brasil, para uma luta. Quando sua irmã é seqüestrada por uma gangue local, David precisará de todas as suas habilidades de luta para salvá-la.
Exibições Anteriores: Band 04.12.08 Top Cine 07.04.09 Cine Band Especial
Notas da Critica:
Paulo Santos Lima, Folha Ilustrada: 2/4 ("As duas estrelas aqui não dizem respeito à qualidade do filme, nula, mas sim ao inusitado: estamos num filme de kickboxing ambientado no Rio de Janeiro e do qual participam os brasileiros Gracindo Júnior, Milton Gonçalves, Ricardo Petraglia e Kate Lyra. Das arenas, o filme saltará para a criminalidade na Cidade Maravilhosa, o tráfico de mulheres e outras coisas férteis para um entrevero diplomático.")

Nenhum comentário: