DOMINGO 08.08.10

CORUJÃO3h20 Globo - Ela Vai Ter Um Bebê
(She's Having a Baby, EUA, 1988)
Direção: John Hughes
Elenco: Kevin Bacon, Elizabeth McGovern, Alec Baldwin, William Windom, James Ray, Holland Taylor
Sinopse: Jake (Kevin Bacon) e Kristy Briggs (Elizabeth McGovern) são recém-casados. Sendo jovens, talvez ainda estejam um pouco despreparados para a realidade do casamento e tudo o que seus pais esperam do casal. Eles querem ter filhos? Seus pais certamente querem ter netos. Eles iniciam a nova etapa de vida com pelo menos uma certeza: se amam muito.

TEMPERATURA MAXIMA13h55 Globo - Toy Story 2
EUA, 1999)
Direção: John Lasseter.
Sinopse:
Durante uma brincadeira do garoto Andy , um acidente danifica a costura do braço direito do cowboy Woody. Enquanto isso o pinguim Wheezy é colocado numa caixa pela mãe de Andy e vai parar no quintal numa liquidação de quinquilharias usadas. Woody tenta resgatar Wheezy mas acaba sendo encontrado entre as quinquilharias pelo colecionador Al McWhiggin que o rouba e leva para sua coleção com a intenção de vendê-lo para um museu de brinquedos no Japão, junto com outros bonecos da série: a vaqueira Jessie, o mineiro Stinky Pete e o cavalo Bullseye.
Buzz Lightyear comanda a tentativa de resgate de Woody, junto com outras figuras conhecidas: Rex, o dinossauro, Mr. Potato Head, Slinky Dog e o porquinho-mealheiro Hamm. Woody estará perante um dilema: ir para o museu de brinquedos e ser visitado para sempre por crianças através de uma vitrine num museu ou regressar com os amigos, reocupando o efémero papel de brinquedo preferido de Andy.
Bastidores: Recebeu uma indicação ao Oscar, de Melhor Música ("When she loved me").
Exibição Anterior: Globo 30.03.08 Temperatura Máxima

Nenhum comentário: