SUPERCINE Globo (3)

SUPERCINE
23h25 Globo - Achados e Perdidos
(Brasil, 2006) Exibição em HD
Direção: José Joffily
Roteiro
: Paulo Halm, com colaboração de Jorge Durán, baseado em livro de Luiz Alfredo Garcia-Roza. Elenco: Antônio Fagundes (Vieira), Zezé Polessa (Magali), Juliana Knust (Flor), Genézio de Barros (Monteiro), Malu Galli (Vanessa), Isaac Bernat (Marques), Babu Santana (Leão), Hugo Carvana (Juiz), Roberto Bomtempo (Souza), Ricardo Blat (Nicanor), Flávio Bauraqui (Promotor Antunes)
Estréia: 28/04/2006
Sinopse: Vieira (Antônio Fagundes) é um delegado aposentado que vive um caso com Magali (Zezé Polessa), uma prostituta. Quando Magali é encontrada morta em sua casa, amarrada nua à cama e com um saco de plástico na cabeça, Vieira logo é considerado pela polícia como o principal suspeito do crime. O próprio Vieira não sabe se cometeu o assassinato, pois no dia anterior estava embriagado e, com isso, não se lembra do que aconteceu. Em meio às suspeitas, Vieira se envolve com Flor (Juliana Knust), uma jovem prostituta que era também muito amiga de Magali, e passa a ser chantageado por um velho companheiro da polícia, que agora é político.
Visite o SITE OFICIAL

SUPERCINE
23h30 Globo - Em Carne Viva
(In the Cut, EUA, 2003)
Direção: Jane Campion
Roteiro: Susana Moore, baseado em livro de Susana Moore. Elenco: Meg Ryan (Frannie Avery), Mark Ruffalo (Detetive James A. Malloy), Kevin Bacon (John Graham), Jennifer Jason Leigh (Pauline), Nick Damici (Detetive Richard Rodriguez), Sharrieff Pugh (Cornelius Web), Nancy La Scala (Tabu), Frank Harts (Estudante), Zack Wegner (Estudante)
Sinopse: Frannie Avery (Meg Ryan) é uma professora solitária, que inicia um relacionamento com o detetive James A. Malloy (Mark Ruffalo) e vive em Nova York. Malloy está investigando um assassinato ocorrido na vizinhança de Frannie, sendo que o relacionamento de ambos aos poucos toma rumos cada vez mais sombrios.

SUPERCINE
23h15 Globo - Medidas Desesperadas
(Desperate Measures, EUA, 1998)
Direção: Barbet Schroeder
Elenco
: Michael Keaton (Peter McCabe), Andy Garcia (Frank Conner), Brian Cox (Capitão Jeremiah Cassidy), Marcia Gay Harden (Dra. Samantha Hawkins), Erik King (Nate Oliver), Efrain Figueroa (Vargus), Joseph Cross (Matthew Conner), Janel Moloney (Sarah Davis), Richard Riehle (Ed Fayne), Keith Diamond (Wilson), Steve Park (Dr. Gosha)
Sinopse: Em São Francisco Frank Conner (Andy Garcia), um oficial da polícia, busca freneticamente um doador de medula óssea para salvar a vida do seu filho de nove anos. O único doador compatível é Peter McCabe (Michael Keaton), um presidiário que cometeu duplo homicídio. McCabe vê na viagem para o hospital uma perfeita oportunidade de fugir e, quando escapa, o pânico e a tensão tomam conta do hospital. Ironicamente Conner tenta capturar o assassino, mas sem feri-lo, pois McCabe é a única esperança que resta para seu filho sobreviver.
Exibições Anteriores: Globo 04.05.08 Domingo Maior 09.03.10 Festival de SucessosSUPERCINE
23h05 Globo - Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado
(I Still Know What You Did Last Summer, EUA, 1998)
Direção: Danny Cannon
Elenco
: Jennifer Love Hewitt, Freddie Prinze Jr, Brandy Norwood, Mekhi Phifer, Jack Black, Bill Cobbs
Sinopse: Dois anos após o terrível acidente, Julie (Jennifer Love Hewitt) retorna para o colégio mas continua tendo terríveis pesadelos. Ela tenta encontrar apoio em Will (Matthew Settle), um novo amigo. Karla (Brandy), a melhor amiga de Julie, tenta fazer com que Julie e Will comecem a namorar, e quando Karla ganha uma viagem às Bahamas para quatro pessoas, ela acha o momento ideal para fazer com que eles fiquem juntos. Porém, Julie ainda pensa muito em Ray (Freddie Prinze Jr.), um antigo namorado, e assim Karla viaja com Tyrell (Mekhi Phifer), seu namorado, e Julie e Will vão apenas como amigos. Mas quando parece que tudo está calmo, Ray descobre que Ben Willis (Muse Watson), o assassino que usa capa de pescador, está vivo e já matou um amigo de seus amigos. Ray tenta avisar Julie, mas não consegue. Deste modo, ele tenta de qualquer jeito chegar na ilha onde Julie foi com seus amigos. Ela, por sua vez, tem certeza de que algo está acontecendo, mas como uma tempestade se formou ninguém pode deixar o lugar. No entanto, várias mortes acontecem, não restando mais dúvidas de que o pescador está na ilha e pretende matar Julie.

Um comentário:

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!