CINE BAND CLÁSSICOS

CINE BAND CLÁSSICOS
0h45 Band - Só Para Mulheres
(Strike!, Itália/ Canadá/ EUA, 1998)
Direção: Sarah Kernochan.
Elenco: Rachael Leigh Cook, Thomas Guiry, Vincent Kartheiser e Monica Keena.
Sinopse: Em 1963, as alunas de uma escola feminina ficam sabendo que a instituição em breve também estará absorvendo garotos. Imediatamente as jovens iniciam campanha contra a decisão da escola. Mas um grupo de garotas, no entanto, possui uma sociedade secreta cujo principal objetivo é discutir o modo de vida que levam e, sobretudo, a chegada dos rapazes.

CINE BAND CLÁSSICOS
1h Band - Macbeth
(Inglaterra, 1971)
Direção: Roman Polanski
Elenco: John Finch, Martin Shaw, John Stride, Noel Davis
Sinopse: Macbeth, o herói de guerra escocês, é persuadido por sua esposa (Francesca Annis) a matar o Rei Duncan (Nicholas Selby) e tomar seu trono. Macbeth acaba se envolvendo em mais assassinatos e decadência moral para manter seu reinado, enquanto sua mulher se perde em sentimentos de culpa e loucura.

CINE BAND CLÁSSICOS
0h45 Band - Evidências de Um Assassinato
(A Passion to Kill, EUA, 1994)
Direção: Rick King
Elenco: Scott Bakula, Sheila Kelley, Rex Smith, France Nuyen, John Getz e Michael Warren
Sinopse: O Dr. David Lawson acaba se envolvendo com a esposa de seu amigo Jerry, Diana, uma mulher com um passado secreto.
Suspeitando do comportando de sua esposa, Jerry decide se divorciar dela, mas acaba sendo brutalmente assassinado.
Apesar das evidencias, David a protege, mas sua ex-namorada, Beth, que está certa da culpa de Diana mas não tem como prová-la, é acusada pelo crime

CINE BAND CLÁSSICOS
1h Band - Shiner
(EUA, 2000)
Direção: John Irvin
Elenco: Michael Caine, Martin Landau, Frances Barber, Andy Serkis, Danny Webb, Kenneth Cranham, Frank Harper, Claire Rushbrook e Matthew Marsden.
Sinopse: Billy "Shiner" Simpson é um homem que agencia lutas de boxe e está prestes a viver o momento mais feliz de sua vida. Ele investe tudo que tem para promover a luta de seu filho Eddie, mais conhecido como o garoto de ouro, que disputa o título mundial. Antes da luta começar, Billy precisa vencer uma outra batalha, a da justiça.
O passado deste homem parece ter voltado em um dos momentos mais importantes da sua carreira. Mas Billy está tão preocupado com a luta que não consegue perceber a conspiração que está a sua volta. Um jogo perigoso onde ele pode perder tudo, até seu filho.

Nenhum comentário: