CINEMA EM CASA SBT

CINEMA EM CASA
14h15 SBT - Michael, Anjo e Sedutor
(Michael, EUA, 1996)
Direção: Nora Ephron
Elenco: John Travolta, Andie MacDowell, William Hurt, Bob Hoskins, Robert Pastorelli
Sinopse: Dois repórteres de um tablóide de Chicago vão à zona rura de Iowa investigar a história de uma mulher que diz viver com um arcanjo. Não apenas o fato é verdadeiro, mas o anjo é a antítese do que se esperava, garantindo muita confusão para todos.


CINEMA EM CASA
14h15 SBT - Não Tenho Troco
(Quick Change, EUA, 1990)
Direção: Howard Franklin e Bill Murray
Elenco: Bill Murray (Grimm), Geena Davis (Phyllis Potter), Jason Robards (Chefe Rotzinger), Randy Quaid (Loomis), Richard Joseph Paul (Tenente Jameson), Bob Elliott (Guarda de banco), Stanley Tucci (Johnny) Philip Bosco (Motorista de ônibus), Gary Howard Klar (Mario Menneti), Teodorina Bello, Victor Argo, Tony Shalhoub, Dale Grand
Sinopse: Grimm (Bill Murray) é um assaltante que, vestido de palhaço, assalta um banco em companhia da sua namorada Phyllis (Geena Davis) e de um amigo, Loomis (Randy Quaid), que o ajudaram na operação fingindo serem clientes do banco. O trio planeja sair do país, mas vários contratempos podem prejudicar os planos.



CINEMA EM CASA
14h15 SBT - Lambada, o Filme
(Lambada - Set The Night On Fire, EUA, 1990)
Direção: Joel Silberg
Elenco:
J.Eddie Peck, Melora Hardin, Shabba-Doo, Ricky Paull Goldin, Basil Hoffman, Dennis Burkley
Sinopse: Durante o dia,Kevin Laird é professor em uma escola chique de Beverly Hills mas à noite,ele incendeia a pista de dança em um clube de lambada na região leste de Los Angeles. Os passos sensuais de Kevin lhe garantem o respeito de adolescentes durões que freqüentam os cursos supletivos. Mas quando uma sedutora aluna revela a secreta vida dupla de Kevin, ela ameaça destruir tudo o que ele tem construído.

CINEMA EM CASA
14h30 SBT - Hey Arnold! O Filme
(Hey, Arnold! The Movie, EUA, 2002)
Direção: Tuck Tucker.
Animação
Sinopse: Um desalmado industrial tem um plano diabólico demolir o bairro de Arnold e construir um enorme shopping. Junto com Helga e Gerald, seu melhor amigo, Arnold toma uma atitude para provar qual o verdadeiro sentido da palavra progresso encontrado novas diversões no velho bairro.

CINEMA EM CASA
14h15 SBT - Tiras por Acaso
(Who's the Man, EUA, 1993)
Direção: Ted Demme
Elenco: Doctor Dré , Ed Lover , Badja Djola , Jim Moody , Ice-T
Sinopse: Dois irmãos trapalhões: Dr. Dré e Ed Lover, trabalhavam como cabeleireiros numa tradicional barbearia do Harlem. Cansado das suas trapalhadas o dono os obriga a prestar os exames para admissão de negros na polícia; senão estariam demitidos! Inconformados com a "opção", os irmãos rappers fazem de tudo para tomar pau nos exames... mas o impossível acontece e eles passam!!! Agora a vizinhança que se cuide pois os dois tiras mais confusos do pedaço estão na patrulha e levam o "estilo Harlem" para a polícia!!!

CINEMA EM CASA
14h15 SBT - Anjos Faixa-Preta
(Black Belt Angels, EUA, 1994)
Direção: Chi Kim
Elenco: Shawna Larson, Rebekah Bartlett, Shannon Marketic, Nicole Burks, Ka'imi Kuoha, Frank DeAngelo, Michael Baldoz, Bobby Kim, Sam Kuoha, Neva Roberts, Jack Savage (1)
Sinopse: Uma escola superior de artes marciais dirigida pelo bom e sábio mestre Lee, esta em crise. O prédio anda mal conservado e já está indo a leilão. O que estava mantendo a escola era o aluguel do salão para shows de rock. Enquanto a pressão de um mal caráter, especulador, imobiliário ronda a paz da escola, as garotas, alunas do mestre Lee, decidem inovar fazendo festas e shows para transformar a escola em um clube de adolescentes e assim atrair novos alunos e tirar a escola da crise !!! Muita luta contra o mal !!!

CINEMA EM CASA
14h15 SBT - O Segredo do Fantasma
(Charlie's Ghost Story, EUA, 1994)
Direção: Anthony Edwards
Elenco: Cheech Marin , Anthony Edwards , Linda Fiorentino , Trenton Knight , J.T Walsh
Sinopse: Um garoto (Marin), que tem problemas de relacionamento com seu pai, descobre a ossada do lendário conquistador Coronado. Passa então, a ser visitado pelo fantasma do morto que pede sua ajuda para enterrar seus ossos num campo sagrado. Aos poucos se tornam amigos e juntos vivem grandes aventuras.

Nenhum comentário: