INTERCINE Globo

INTERCINE1h47 Globo
O Observador
(The Watcher, EUA, 2000)
Direção: Joe Charbanic
Elenco: James Spader, Marisa Tomei, Keanu Reeves, Ernie Hudson, Chris Ellis, Robert Cicchini
Sinopse: Em baixa na carreira desde que deixou um perigoso psicopata escapar de suas mãos, agente do FBI vê a chance de recuperar seu antigo status quando o mesmo psicopata volta a atacar, desta vez em Chicago. O serial killer trava jogo de gato e rato com o detetive, enviando para ele as fotos de suas vítimas ainda vivas. O agente, então, faz de tudo para conseguir prendê-lo antes que ele ataque seu mais novo alvo.

INTERCINE1h55 Globo
As Virgens Suicidas
(The Virgin Suicides, EUA, 1999)
Direção: Sofia Coppola
Roteiro de Sofia Coppola, baseado em livro de Jeffrey Eugenides. Elenco: James Woods (Sr. Lisbon), Kathleen Turner (Sra. Lisbon), Kirsten Dunst (Lux Lisbon), Josh Hartnett (Trip Fontaine), Hanna R. Hall (Cecilia Lisbon), Chelse Swain (Bonnie Lisbon), A.J. Cook (Mary Lisbon), Leslie Heyman (Therese Lisbon), Danny DeVito (Dr. Hornicker), Scott Glenn (Padre Moody), Jonathan Tucker (Tim), Anthony DeSimone (Chase), Giovanni Ribisi (Narrador - voz), Hayden Christensen.
Sinopse: Durante a década de 70, o filme enfoca os Lisbon, uma família saudável e próspera que vive num bairro de classe média de Michigan. O sr. Lisbon (James Woods) é um professor de matemática e sua esposa é uma rigorosa religiosa, mãe de cinco atraentes adolescentes, que atraem a atenção dos rapazes da região. Porém, quando Cecília (Hanna R. Hall), de apenas 13 anos, comete suicídio, as relações familiares se decompõem rumo a um crescente isolamento e superproteção das demais filhas, que não podem mais ter qualquer tipo de interação social com rapazes. Mas a proibição apenas atiça ainda mais as garotas a arranjarem meios de burlar as rígidas regras de sua mãe.

INTERCINE
2h16 Globo
Era Uma Vez no México
(Once Upon a Time in Mexico, EUA, 2003)
Direção: Robert Rodriguez
Elenco: Antonio Banderas (Mariachi), Salma Hayek (Carolina), Johnny Depp (Agente da CIA Sands), Rubén Blades (Jorge), Eva Mendes (Agente Especial Ajedrez), Willem Dafoe (Barillo), Mickey Rourke (Billy), Danny Trejo (Cucuy)
Sinopse: Mariachi (Antonio Banderas) é um justiceiro que está em busca do líder de um cartel, que tem elaborado um plano para derrubar o atual Presidente do México (Pedro Armendáriz Jr.). Porém ele precisa também se preocupar com Sands (Johnny Depp), um agente da CIA corrupto que o contratou para realizar o serviço.

INTERCINE
1h56 Globo
O Povo Contra Larry Flint
(The People Vs Larry Flint, EUA, 1996)
Direção: Milos Forman
Elenco: Woody Harrelson, Courtney Love, Edward Norton, Brett Harrelson, Donna Hanover, James Cromwell
Sinopse: A história de Larry Flynt, empresário da indústria do sexo e fundador da revista erótica Hustler. A narrativa acompanha sua trajetória dos pequenos clubes até o surgimento de seu império editorial.
Bastidores: Vencedor do Globo de Ouro de Melhor Diretor e Melhor Roteiro e Urso de Ouro de Melhor Filme no festival de Berlim.

INTERCINE
1h56 Globo
Reviravolta
(U-Turn, França/ EUA, 1997)
Direção: Oliver Stone
Elenco
: Sean Penn, Nick Nolte, Jennifer Lopez, Billy Bob Thornton, Jon Voight, Joaquin Phoenix
Sinopse: Um jogador com uma grande quantia em dinheiro precisa quitar uma dívida de jogo em Las Vegas. Ao mesmo tempo, uma linda jovem se envolve numa relação complicada. E agora ambos querem apenas deixar a cidade.

INTERCINE
1h53 Globo
Inesquecível
(Unforgettable, EUA, 1996)
Direção: John Dahl
Elenco: Ray Liotta, Linda Fiorentino, Peter Coyote, Christopher Mcdonald, Kim Cattrall, Kim Coates
Sinopse: Por meio de uma inusitada experiência científica, um médico forense, que tinha sido acusado de assassinar sua mulher, tenta descobrir a fisionomia do verdadeiro autor do crime. A busca desesperada pela verdade coloca sua vida em risco quando ele se depara com o principal suspeito - um perigoso traficante de drogas.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu adorei esse filme estava preocurando ha mto tempo,mas ñ consigo nem baixar ele na internet e nem ver de novo na tv..

Unknown disse...

Nossa e mesmo podiam por esse filme na net para baixar esse filme e muito bom