CORUJÃO Globo (10)

CORUJÃO
03h35 Globo - Mente Diabólica
(Lying In Wait, EUA, 2000)
Direção: D. Shone Kirkpatrick
Elenco: Rutger Hauer, Virginia Madsen, Vanessa Dorman, Shannon Whirry, Ian Buchanan, Thomas Newton
Sinopse: Jovem herdeiro se interessa por uma mulher casada, mas se vê em meio a sérios problemas quando o marido dela sofre um misterioso acidente de carro.

CORUJÃO
3h25 Globo - Fúria Urbana
(It’s the Rage, EUA, 1999)
Direção: James D. Stern
Elenco
: Joan Allen, Jeff Daniels, Robert Forster, Andre Braugher, Bokeem Woodbine, Anna Paquim
Sinopse: Quando se separam, Helen e Warren descobrem um mundo novo ao conhecerem novos amigos e amantes, que incluem um gênio de computadores paranóico, um advogado adúltero, um policial em crise existencial, uma adolescente confusa e seu irmão esquizofrênico.

CORUJÃO
3h25 Globo - Porky's II - O Dia Seguinte
(Porky's II: The Next Day, Canadá, 1983)
Direção: Bob Clark
Elenco: Dan Monahan, Mark Herrier, Wyatt Knight, Roger Wilson, Kaki Hunter, Scott Colomby
Sinopse:Os alunos de Angel Beach High School resolvem montar uma peça de teatro, mas seus esforços são ameaçados por uma professora e por um fanático reverendo. No entanto, um dos garotos mais inquietos do grupo continua a procurar o ideal de "mulher experiente", que é o desejo de todos.


CORUJÃO
3h50 Globo - O Espantalho
(Scarecrow Slayer, EUA, 2003)
Direção: David Michael Latt
Elenco: Tony Todd, Todd Rex, David Castro, Steven Schultz, Jessica Mattson, Nicole Kingston
Sinopse: Jovem calouro volta do Além para se vingar de alguns estudantes e assustar seus inimigos.

CORUJÃO
4h25 Globo - Encurralado
(Duel, EUA, 1971)
Direção: Steven Spielberg.
Elenco: Dennis Weaver, Tim Herbert, Charles Peel e Eddie Firestone.
Sinopse: O caixeiro-viajante David Mann, indo a um encontro na Califórnia, decide fugir do pesado tráfego da estrada principal e toma uma rodovia secundária. À sua frente, um enorme caminhão-tanque solta espessas nuvens de fumaça negra. David, então, acelera e o ultrapassa, mas logo a seguir o caminhão passa por seu carro e lhe dá uma fechada. Ele consegue escapar e torna a ultrapassá-lo, mas não vê o rosto do motorista. Os dois veículos continuam na estrada e o motorista do caminhão começa a fazer repetidas tentativas contra o carro e a vida de David, levando-o ao desespero.

CORUJÃO
3h45 Globo - Picardias Estudantis
(Fast Times At Ridgemont High, EUA, 1982)
Direção: Amy Heckerling
Elenco
: Sean Penn, Jennifer Jason Leigh, Judge Reinhold, Robert Romanus, Brian Backer, Phoebe Cates
Sinopse: É começo de ano letivo na escola Ridgemont High. Rapidamente, a câmera nos apresenta a fauna e o habitat: os rapazes e as garotas que se entreolham, o carro luxuoso que vale como moeda de status, as portas dos armários dos alunos nos corredores, o shopping center, as garçonetes correndo atrás dos clientes bonitões, o adolescente malandrão que acha que sabe de tudo, o amigo tímido que serve como capacho... Na trilha sonora, a música pop agitada das Go-Go's mostra que esses jovens de fato vivem fast times, momentos rápidos em um ambiente rápido.
Picardias Estudantis segue a vida de seis adolescentes de escola colegial, a maioria deles empregada de meio-expediente no shopping center local. O tema do filme é o sexo visto do ponto de vista de uma adolescente de 15 anos, Stacy (Jennifer Jason Leigh), que se considera uma alienígena por ainda ser virgem.

CORUJÃO
3h40 Globo - Quebrando os 10 Mandamentos
(Commandments, EUA, 1997)
Direção: Daniel Taplitz
Elenco
: Aidan Quinn, Shirl Bernheim, Courteney Cox, Peter Jacobson, Patrick Garner, Marcia Debonis
Sinopse: Seth Warner é um bom homem. Ele tem uma vida feliz, perfeita, até acontecer uma tragédia. Depois outra, e outra. E como tudo que lhe dá prazer é tirado dele, Seth começa a acreditar que está sendo excluído de tudo de bom da vida, e resolve se vingar de Deus. Pega os 10 mandamentos e joga cada um na cara de Deus. Seth está disposto a provar que quando não se tem nada a perder, pode-se arriscar tudo.

CORUJÃO II
3h Globo - Mong e Lóide
(Tommy Boy, EUA, 1995)
Direção: Peter Segal
Elenco:
Chris Farley, David Spade, Brian Dennehy, Bo Derek, Dan Aykroyd, Julie Warner
Sinopse: Recém saído da faculdade, o atrapalhado Farley volta para casa para trabalhar na fábrica do pai. Quando seu pai morre de repente, Farley é forçado a salvar o negócio. Para isso, o jovem conta com a ajuda de um colega de trabalho chamado Spade.

CORUJÃO
3h35 Globo - A Passagem
(Crossworlds, EUA, 1996)
Direção: Krishna Rao
Elenco: Rutger Hauer, Josh Charles, Stuart Wilson, Andrea Roth, Perry Anzilotti, Jack Black
Sinopse: Joe descobre que o pingente de cristal que ganhou do seu pai é uma chave para outros universos. Junto com a bela alienígena Laura e o mercenário A.T., ele vive incrível aventura pelos quatro cantos do universo.



Nenhum comentário: