sexta 20 de janeiro de 2017

SESSÃO DA TARDE
15h08 Globo - Eu Sou o Número Quatro


TELA DE SUCESSOS
23h15 SBT - Jumanji

(EUA, 1995)
Direção: Joe Johnston
Roteiro de Jonathan Hensleigh, Greg Taylor e Jim Strain, baseado em livro de Chris Van Allsburg. Elenco: Robin Williams (Alan Parrish), Jonathan Hyde (Van Pelt / Sam Parrish), Kirsten Dunst (Judy Sheperd), Bradley Pierce (Peter Sheperd), Bonnie Hunt (Sarah Whittle)
Sinopse: Em 1869, dois garotos apavorados enterram um baú e, cem anos depois, o filho de um empresário descobre que dentro dele há um jogo chamado Jumanji. Quando começa a jogar com uma amiga, ele logo é penalizado a ficar na floresta até que alguém tire cinco ou oito. Como na jogada seguinte ela é atacada por morcegos, em virtude de seu posicionamento no tabuleiro, o jogo é interrompido e ele imediatamente fica preso dentro de Jumanji. Mas, vinte e seis anos depois, duas crianças começam a jogar e uma acaba libertando-o. Porém, a única forma de deixar tudo como antes é terminar a partida, mas para isto é preciso achar a participante da partida de 1969. Juntos eles enfrentam perigos, que surgem a cada jogada, e enquanto o jogo se desenrola a cidade se transforma em um caos, pois animais selvagens, plantas assassinas e até um caçador de pessoas saem do tabuleiro e vão permanecer enquanto o jogo não findar.

CORUJÃO
4h27 Globo - 102 Dálmatas
(102 Dalmatians, EUA, 2000)
Direção: Kevin Lima
Elenco: Glenn Close (Cruela DeVil), Ioan Gruffudd (Kevin), Alice Evans (Cloe), Gérard Depardieu (Monsier Le Pelt), Tim McInnerny, Tony Robinson
Sinopse: Após passar uma temporada na prisão, a vilã Cruela DeVil (Glenn Close) está de volta à ativa, mas desta vez regenerada, devido a um inovador tratamento por ela submetido na prisão. Entretanto, o tratamento se mostra sensível a ruídos agudos e quando Cruela ouve os sinos do Big Ben, retorna ao seu comportamento normal e, com a ajuda de um designer francês (Gérard Depardieu), mais uma vez busca raptar filhotes de dálmatas para conseguir fazer um exclusivo casaco. E para conseguir cumprir o plano a dupla já tem um alvo: um canil à beira da falência, cujo dono (Ioan Gruffudd) precisa desesperadamente de ajuda.
Bastidores: - Recebeu uma indicação ao Oscar, na categoria de Melhor Figurino.

Nenhum comentário: