domingo 29 de janeiro de 2017

Um Novo Amor
(At Middleton, EUA, 2013)
Direção: Adam Rodgers
Elenco: Andy Garcia, Vera Farmiga, Taissa Farmiga, Spencer Lofranco, Nicholas Braun, Peter Riegert, Tom Skerritt
Sinopse: Edith é a moderna mãe de uma filha estudiosa e determinada. George é um cirurgião cardíaco certinho que não consegue se comunicar com o filho. Os dois se conhecem num passeio pelo campus e novo lar dos universitários. Como não se entendem com os jovens, decidem tirar a tarde para se conhecer sem imaginar as consequências.


Um Negócio Nada Seguro
(Cedar Rapids, EUA, 2011)
Direção: Miguel Arteta
Elenco: Anne Heche, Stephen Root, Kurtwood Smith, Isiah Whitlock Jr.
Sinopse: Tim Lippe é um vendedor de seguros que não consegue levar a vida para a frente. Sem nunca ter deixado a cidade natal, ele é convidado a representar sua empresa em um congresso, no estado de Iowa. Chegando lá, Tim irá fazer de tudo para salvar a empresa e, no processo, tentará transformar sua pacata realidade.
CORUJÃO
5h18 Globo - O Mistério da Libélula
(Dragonfly, EUA, 2002) [HD]
Direção: Tom Shadyac
Elenco: Kevin Costner, Joe Morton, Ron Rifkin, Linda Hunt, Susana Thompson, Jacob Vargas.
Sinopse: Joe Darrow é um médico que ficou viúvo e acredita que sua falecida esposa esteja tentando falar com ele do mundo dos mortos, usando para isso pacientes que estejam à beira da morte. Além disto, Joe passa a ser perseguido por estranhas e misteriosas libélulas, que o fazem se lembrar cada vez mais da falecida esposa.

TEMPERATURA MAXIMA
15h16 Globo - Jumper
(EUA, 2008)
Direção: Doug Liman
Elenco: Hayden Christensen, Jamie Bell, Samuel L Jackson, Rachel Bilson, Michael Rooker, Diane Lane
Sinopse: David Rice (Hayden Christensen) é um Jumper, alguém capaz de se teletransportar, podendo ir a qualquer lugar, a qualquer momento. Sua vida sofre uma reviravolta quando ele percebe que está sendo perseguido por uma organização secreta com a missão de matar os Jumpers. Ele se alia a outro garoto com o mesmo poder, e embarca em uma guerra que já vem sendo travada há milhares de anos. Caçado pelo mundo todo, aos poucos ele descobre uma verdade surpreendente sobre seu próprio passado e o de sua família.



DOMINGO MAIOR
0h Globo - RÁPIDA VINGANÇA
(Faster, EUA, 2010)
Direção: George Tillman Jr
Elenco: Dwayne Johnson, Billy Bob Thornton, Carla Gugino, Oliver Jackson-Cohen, Maggie Grace, Tom Berenger
Sinopse: Depois de cumprir 10 anos de prisão, Driver só tem um objetivo: vingar a morte de seu irmão, assassinado em um assalto mal planejado. Porém, para seguir com o plano, ele vai ter que enfrentar um policial veterano prestes a se aposentar e um egocêntrico matador de aluguel viciado em adrenalina. Agora, é uma questão de tempo para saber quem sai vivo desse jogo de caça e caçador.

CORUJÃO
3h57 Globo - O Ditador
(The Dictador, EUA, 2012)
Direção: Larry Charles
Elenco: Sacha Baron Cohen, Anna Faris, John C. Reilly, Megan Fox, Ben Kingsley, B.J. Novak
Sinopse: O General-Almirante Shabazz Aladeen (Sacha Baron Cohen) é um dos mais excêntricos e egocêntricos ditadores que o mundo já alguma vez conheceu. É de Wadhiya, um fictício país localizado no norte de África. Aladeen colocou em risco a própria vida para que a democracia jamais chegasse ao país que governa a seu bel-prazer. Ele e um pastor de cabras que é seu sósia, e um tio que quer tomar o seu lugar decidem viajar até aos Estados Unidos, para discursar perante a Assembleia-geral das Nações Unidas.
Popular pela sua indestrutível barba, por dormir com centenas de celebridades ávidas pelo seu dinheiro e por organizar e determinar os seus próprios Jogos Olímpicos. Aladeen atrai a atenção internacional quando surgem novidades acerca do seu programa secreto nuclear. Depois de uma tentativa de assassinato a que escapa, Aladeen encontra-se sozinho e sem dinheiro nas ruas de Nova Iorque. Porém, a sua força de vontade para recuperar o poder e afastar a democracia do seu país oprimido, não o deixam desanimar. Conhece uma ativista pelos direitos humanos e a sua vida muda... ou não.

Estreou no dia 17 de agosto de 2012 em 46 salas.
SESSÃO DA TARDE
15h14 Globo - Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor
(Drillbit Taylor, EUA, 2008)
Direção: Steven Brill
Elenco: Owen Wilson, Leslie Mann, Nate Hartley, Troy Gentile, David Dorfman, Alex Frost.
Sinopse: Ryan, Wade e Emmit são garotos que estão iniciando o ensino médio. Porém, logo no primeiro dia de aula, eles são perseguidos por Filkins e Ronnie, o que faz com que contratem Drillbit Taylor como seu guarda-costas. Só que eles não esperavam que Taylor fosse uma fraude, tentando enganá-los com uma série de treinamentos esdrúxulos.
TELA QUENTE
22h42 Globo
Qualquer Gato Vira-Lata 2
(Brasil, 2014)
Direção: Roberto Santucci, Marcelo Antunez
Elenco: Cléo Pires, Malvino Salvador, Dudu Azevedo
Sinopse: Tati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador), que terminam juntos o primeiro filme, viajam a Cancún, onde ele participa de uma conferência para o lançamento de seu livro. Lá, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil. Mas, ao responder, Conrado solta apenas um “Posso pensar?”. A moça, então, se decepciona e Marcelo (Dudu Azevedo), ex de Tati, volta a ter esperanças. Para complicar, Ângela (Rita Guedes), a ex de Conrado, também é convidada para o mesmo evento no México, onde também está lançando um livro, cuja tese bate de frente com a dele.

Qualquer Gato Vira-Lata
(Brasil, 2010)
Direção: Daniela De Carlo, Tomas Portella
Elenco: Dudu Azevedo (Marcelo), Malvino Salvador (Conrado) e Cléo Pires (Tati)
Sinopse: A história mostra um divertido triângulo amoroso em que Tati (Cleo Pires), uma jovem abandonada por Marcelo (Dudu Azevedo), busca ajuda com Conrado (Malvino Salvador), um cético professor de biologia. Ele sugere uma mudança de comportamento para que Tati possa reconquistar o namorado. Tudo baseado nas atitudes dos animais, já que na maioria das espécies as fêmeas são recatadas e, os machos, audaciosos. Tudo vai bem até que o professor também se apaixona por ela.
Baseado em peça de Juca de Oliveira.


Nenhum comentário: