domingo 29 de janeiro de 2017

TEMPERATURA MAXIMA
15h16 Globo - Jumper
(EUA, 2008)
Direção: Doug Liman
Elenco: Hayden Christensen, Jamie Bell, Samuel L Jackson, Rachel Bilson, Michael Rooker, Diane Lane
Sinopse: David Rice (Hayden Christensen) é um Jumper, alguém capaz de se teletransportar, podendo ir a qualquer lugar, a qualquer momento. Sua vida sofre uma reviravolta quando ele percebe que está sendo perseguido por uma organização secreta com a missão de matar os Jumpers. Ele se alia a outro garoto com o mesmo poder, e embarca em uma guerra que já vem sendo travada há milhares de anos. Caçado pelo mundo todo, aos poucos ele descobre uma verdade surpreendente sobre seu próprio passado e o de sua família.



DOMINGO MAIOR
0h Globo - RÁPIDA VINGANÇA
(Faster, EUA, 2010)
Direção: George Tillman Jr
Elenco: Dwayne Johnson, Billy Bob Thornton, Carla Gugino, Oliver Jackson-Cohen, Maggie Grace, Tom Berenger
Sinopse: Depois de cumprir 10 anos de prisão, Driver só tem um objetivo: vingar a morte de seu irmão, assassinado em um assalto mal planejado. Porém, para seguir com o plano, ele vai ter que enfrentar um policial veterano prestes a se aposentar e um egocêntrico matador de aluguel viciado em adrenalina. Agora, é uma questão de tempo para saber quem sai vivo desse jogo de caça e caçador.

CORUJÃO
3h57 Globo - O Ditador
(The Dictador, EUA, 2012)
Direção: Larry Charles
Elenco: Sacha Baron Cohen, Anna Faris, John C. Reilly, Megan Fox, Ben Kingsley, B.J. Novak
Sinopse: O General-Almirante Shabazz Aladeen (Sacha Baron Cohen) é um dos mais excêntricos e egocêntricos ditadores que o mundo já alguma vez conheceu. É de Wadhiya, um fictício país localizado no norte de África. Aladeen colocou em risco a própria vida para que a democracia jamais chegasse ao país que governa a seu bel-prazer. Ele e um pastor de cabras que é seu sósia, e um tio que quer tomar o seu lugar decidem viajar até aos Estados Unidos, para discursar perante a Assembleia-geral das Nações Unidas.
Popular pela sua indestrutível barba, por dormir com centenas de celebridades ávidas pelo seu dinheiro e por organizar e determinar os seus próprios Jogos Olímpicos. Aladeen atrai a atenção internacional quando surgem novidades acerca do seu programa secreto nuclear. Depois de uma tentativa de assassinato a que escapa, Aladeen encontra-se sozinho e sem dinheiro nas ruas de Nova Iorque. Porém, a sua força de vontade para recuperar o poder e afastar a democracia do seu país oprimido, não o deixam desanimar. Conhece uma ativista pelos direitos humanos e a sua vida muda... ou não.

Estreou no dia 17 de agosto de 2012 em 46 salas.

Nenhum comentário: