quinta 2 de fevereiro de 2017

SESSÃO DA TARDE
15h14 Globo - A FERA
(Beastly, EUA, 2011)
Direção: Daniel Barnz
Elenco: Vanessa Hudgens, Peter Krause, Alex Pettyfer, Lisagay Hamilton, Mary-Kate Olsen, Dakota Johnson
Sinopse: Kyle era um jovem bem sucedido e cobiçado pelas mulheres, que só se importava com a aparência. Um dia, ao humilhar Kendra, ela lhe lança um feitiço que o deixa com o rosto desfigurado. A maldição tem o prazo de um ano, mas só se Kyle conseguir fazer com que uma mulher o ame pelo que ele é, e não por sua aparência. Desiludido, ele volta a ter esperanças quando se aproxima de Lindy, uma colega de colégio bem diferente das mulheres com quem conviveu até então.

CORUJÃO
1h31 Globo - Adoração
(Adoration, Canadá, 2008)
Direção: Atom Egoyan
Elenco: Scott Speedman, Rachel Blanchard, Kenneth Welsh, Devon Bostick, Arsinée Khanjian
Sinopse: Sabine, professora ginasial de francês, pede à classe para traduzir um artigo de jornal sobre um terrorista que plantou uma bomba na mala de sua namorada grávida. A tarefa tem efeito profundo em Simon, adolescente solitário que mora com o tio desde que seu pai matou a si e à esposa num acidente de carro. O jovem projeta sua história familiar na notícia e, forjando uma identidade falsa, coloca o texto na internet como forma de expiar seu doloroso passado. Além de receber calorosas reações, ele descobre um grande segredo.

CORUJÃO
3h16 Globo - O Vôo da Fúria
(Flight of Fury, Romênia/EUA, 2007)
Direção: Michael Keusch
Elenco: Steven Seagal, Mark Bazeley, Steve Toussaint, Ciera Payton
Sinopse: John Sands é um agente especial trabalhando para uma divisão clandestina da Força Aérea dos Estados Unidos. Quando sua própria agência se sente ameaçada por seus conhecimentos de missões passadas, eles decidem prendê-lo e apagar o seu passado, forçando-o a fugir de um centro de detenção de alta tecnologia. Mas eles rapidamente o alcançam e lhe oferecem um acordo que ele não pode recusar: recuperar um bombardeiro secreto roubado de volta ao espaço aéreo norte-americano em troca de sua liberdade. Se ele falhar, o avião irá cair nas mãos de terroristas perigosos que planejam carregá-lo com armas biológicas! É uma corrida contra o tempo quando Sands se infiltra no meio inimigo e leva a batalha voraz para os céus para recuperar sua vida e salvar a todos!

Nenhum comentário: