segunda 30 de janeiro de 2017

SESSÃO DA TARDE
15h14 Globo - Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor
(Drillbit Taylor, EUA, 2008)
Direção: Steven Brill
Elenco: Owen Wilson, Leslie Mann, Nate Hartley, Troy Gentile, David Dorfman, Alex Frost.
Sinopse: Ryan, Wade e Emmit são garotos que estão iniciando o ensino médio. Porém, logo no primeiro dia de aula, eles são perseguidos por Filkins e Ronnie, o que faz com que contratem Drillbit Taylor como seu guarda-costas. Só que eles não esperavam que Taylor fosse uma fraude, tentando enganá-los com uma série de treinamentos esdrúxulos.
TELA QUENTE
22h42 Globo

Qualquer Gato Vira-Lata 2
(Brasil, 2014)
Direção: Roberto Santucci, Marcelo Antunez
Elenco: Cléo Pires, Malvino Salvador, Dudu Azevedo
Sinopse: Tati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador), que terminam juntos o primeiro filme, viajam a Cancún, onde ele participa de uma conferência para o lançamento de seu livro. Lá, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil. Mas, ao responder, Conrado solta apenas um “Posso pensar?”. A moça, então, se decepciona e Marcelo (Dudu Azevedo), ex de Tati, volta a ter esperanças. Para complicar, Ângela (Rita Guedes), a ex de Conrado, também é convidada para o mesmo evento no México, onde também está lançando um livro, cuja tese bate de frente com a dele.

Qualquer Gato Vira-Lata
(Brasil, 2010)
Direção: Daniela De Carlo, Tomas Portella
Elenco: Dudu Azevedo (Marcelo), Malvino Salvador (Conrado) e Cléo Pires (Tati)
Sinopse: A história mostra um divertido triângulo amoroso em que Tati (Cleo Pires), uma jovem abandonada por Marcelo (Dudu Azevedo), busca ajuda com Conrado (Malvino Salvador), um cético professor de biologia. Ele sugere uma mudança de comportamento para que Tati possa reconquistar o namorado. Tudo baseado nas atitudes dos animais, já que na maioria das espécies as fêmeas são recatadas e, os machos, audaciosos. Tudo vai bem até que o professor também se apaixona por ela.
Baseado em peça de Juca de Oliveira.




CORUJÃO
1h49 Globo - Fugindo do Passado
CORUJÃO
3h19 Globo - Equipe Caça-Fantasma

Nenhum comentário: