sexta 6 de janeiro de 2017


15h08 Globo - Lara Croft: Tomb Raider
(Inglaterra/Alemanha/EUA/Japão, 2001) Exibição em HD
Direção: Simon West
Elenco: Angelina Jolie, Jon Voight, Iain Glen, Daniel Craig
Sinopse: Lara Croft (Angelina Jolie) é filha de Lord Henshingly Croft (Jon Voight), um célebre arqueólogo que desapareceu em 15 de maio de 1985. Lara trabalha como fotojornalista e foi criada na aristocracia britânica, até que um dia ouve o som de um relógio na sua mansão e o localiza em um compartimento secreto. Na verdade este relógio é "O Olho Que Tudo Vê", que começou a funcionar sozinho na primeira fase do alinhamento dos planetas, algo que só acontece a cada cinco mil anos. Este "relógio" anda regressivamente e é a chave para se encontrar os dois pedaços do "Triângulo da Luz", que em virtude do seu imenso poder foram escondidos em partes bem distintas do mundo (uma parte está no Camboja e a outra está na Islândia). Se estes dois pedaços se unirem na hora do realinhamento, dará ao seu dono poder para controlar ou destruir o planeta e um grupo chamado de "Illuminati" quer ter este poder, custe o que custar. Manfred Powell (Iain Glen) é o principal interessado, assim Lara decide enfrentar esta sociedade secreta.
22h45 Record - José do Egito, o Filme

TELA DE SUCESSOS
23h15 SBT - Winter, o Golfinho

CORUJÃO
1h01 Globo - Stop-Loss - A Lei da Guerra
(Stop-Loss, EUA, 2008)
Direção: Kimberly Peirce
Elenco: Ryan Phillippe, Abbie Cornish, Joseph Gordon-Levitt, Rob Brown, Channing Tatum, Victor Rasuk, Terry Quay, Matthew Scott Wilcox, Connett M. Brewer, Timothy Olyphant, Josef Sommer, Linda Emond, Ciarán Hinds, Mamie Gummer, Alex Frost
Sinopse: De volta para casa após servir na guerra do Iraque, soldado se recusa a retornar ao campo de batalha mesmo sob ordens expressas do governo americano.

CORUJÃO
4h15
AS APARÊNCIAS ENGANAM
Título Original: Milk Money
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1994
Diretor: Richard Benjamin
Elenco: Melanie Griffith, Ed Harris, Michael Patrick Carter, Malcolm McDowell, Anne Heche, Casey Siemaszko

Três garotos que residem em um subúrbio decidem ir até a cidade para ver uma mulher nua. Eles quase são assaltados e por acaso são salvos por uma "profissional", que acaba se afeiçoando por Frank, um garoto órfão de mãe. Frank resolve bancar o cupido para seu tímido e solitário pai, um professor de ciências que está sozinho desde a morte da esposa. Surpreendentemente, a moça e o pai de Frank se apaixonam e vivem uma bela história de amor. Comédia. Cor.

Nenhum comentário: