sexta 30 de dezembro de 2016

SESSÃO DA TARDE
15h13 Globo - Shrek Terceiro
(Shrek The Third, EUA, 2007)
Animação
Direção: Raman Hui, Chris Miller
Elenco de dubladores: Mike Myers (Shrek), Cameron Diaz (Princesa Fiona), Eddie Murphy (Burro), Antonio Banderas (Gato de Botas), John Cleese (Rei Harold), Justin Timberlake (Artie), Larry King (Doris), Regis Philbin (Mabel), Ian McShane (Capitão Gancho); Amy Sedaris (Cinderela); Amy Poehler (Branca de Neve); Maya Rudolph (Rapunzel); Cheri Oteri (Bela Adormecida); John Krasinski (Sir Lancelot); Eric Idle (Merlin) .
Estréia: 15/06/2007.
Lançamento em DVD: 05/10/2007
Sinopse: Shrek e Fiona agora são cogitados para serem rei e rainha do reino de "Tão, Tão Distante", porque o Rei Harold, agora um sapo, está gravemente doente. Como o casal quer voltar a viver no pântano, Harold propõe que eles encontrem o novo herdeiro da coroa para tomar conta do reino no lugar deles. Shrek, Burro e Gato-de-Botas vão para o lado mais distante do reino onde o jovem Artie, sobrinho da Rainha Lilian, está prestes a completar seus estudos. Artie é o jovem Rei Arthur, e os três têm que convencer esse jovem extremamente rebelde a voltar e assumir o trono. Enquanto isso, Fiona fica sozinha no reino de "Tão, Tão Distante" e o Príncipe Encantado tenta aplicar um golpe de estado. Para impedi-lo, ela forma um movimento de resistência junto com as princesas Branca de Neve, Rapunzel, Bela Adormecida e Cinderela.
CORUJÃO
2h30 Globo - Caçador de Recompensas

(The Bounty Hunter, EUA, 2010)
Direção: Andy Tennant
Elenco: Gerard Butler, Jennifer Aniston, Christine Baranski, Natalie Morales, Jason Sudeikis, Cathy Moriarty, Siobhan Fallon, Dorian Missick, Liam Ferguson, Daisy Tahan
Sinopse: Milo Boyd (Gerard Butler), um azarado caçador de recompensas, recebe o emprego dos seus sonhos quando é designado a capturar sua fugitiva ex-mulher, a repórter Nicole Hurly (Jennifer Aniston). Ele acredita que o trabalho será dinheiro fácil, mas, quando Nicole escapa para seguir a pista de um assassinato encoberto, Milo se dá conta de que nada é bem assim. Eles vivem passando a perna um no outro - até que se encontram numa fuga por suas vidas. Se eles achavam que a promessa de amar, honrar e respeitar era difícil, ficar vivos será ainda mais difícil.
CORUJÃO 4h15 Globo - A Noite da Virada

Nenhum comentário: