domingo 11 de dezembro de 2016

15h03 Globo - Detona Ralph
(Wreck-It Ralph, EUA, 2013)

Direção: Rich Moore

Sinopse: Com o lema “Sou mau, e isso é bom. Nunca serei bom, e isso não é mau. Não há ninguém que queria ser além de mim”, os participantes do grupo de apoio "Vilões Anônimos - Um Jogo de Cada Vez" reunem-se no cubículo central do jogo "Pac-Man" (Come-Come) para falar sobre suas frustrações e compartilhar sentimentos que só mesmo os designados para a função de vilões dos games de fliperama podem saber lidar.
Entre os vilões estão Marlboro King, de Final Fantasy; Kano, de Mortal Kombat; Zangief e M. Bison, de “Street Fighter II”; Zumbi, de “Resident Evil”; Clyde, o fantasma laranja de “Pac-Man”; Bowser, de “Super Mario Bros.”; e Dr. Ivo Robotnik, ou Dr. Eggman, de “Sonic The Hedeghog”.
O mais novo integrante do grupo, que por anos foi convidado mas nunca havia comparecido é Ralph, o vilão de "Conserta Félix Jr.", um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, demolindo o edifício habitado pelos gentilândios para que o herói Félix Jr. possa salvar o dia e ganhar uma medalha, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr. e dos demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Ele dorme num monte de lixo.
Para provar que merece mais atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de herói no peito, no intuito de mostrar seu valor. É o início da peregrinação de Ralph por outros jogos, como "Missão de Herói", "Corrida Doce" e pela Estação Central de Jogos em busca de um meio de obter sua sonhada medalha.
Bastidores: - Vencedor do PGA (Producers Guild of America Awards) na categoria Melhor Filme de Animação;

1. Ralph's Introduction



2. Reunião de Vilões


3. You Really Are A Bad Guy
4. Racers Scene
Life in The Arcade (Henry Jackman)
Wreck-It Ralph (Henry Jackman)
Owl City - When Can I See You Again

23h30 Globo - SEM SAÍDA
(Abduction, EUA, 2011)
Direção: John Singleton
Elenco: Taylor Lautner, Jake Andolina, Oriah Acima Andrews, Ken Arnold, Maria Bello, Steve Blass Sinopse: Nathan é um jovem que leva uma vida normal ao lado dos pais Kevin e Mara. Um dia, ao realizar um trabalho de sociologia, ele encontra uma foto sua, mais novo, em um site de crianças desaparecidas. Nathan passa a investigar a situação e descobre que Kevin e Mara não são seus pais biológicos.

3h52 Globo - Eurotrip - Passaporte para a Confusão
(Eurotrip, EUA / República Tcheca, 2004)
Direção: Jeff Schaffer
Elenco: Scott Mechlowicz, Jacob Pitts, Michelle Trachtenberg, Travis Wester, Vinnie Jones, Matt Damon
Sinopse: Após se formar no 2º grau, Scott Thomas (Scott Mechlowicz) pensa em passar o verão com Fiona (Kristin Kreuk), sua namorada. Porém ela lhe dá um tremendo fora. Para piorar Scott segue os conselhos de Cooper Harris (Jacob Pitts), seu melhor amigo, e manda um e-mail desaforado para um amigo, Mieke (Jessica Boehrs), que mora em Berlim, pois Cooper acha que Mieke é gay. Só então descobre que Mieke é uma bela jovem, mas Scott não pode nem tentar se retratar, pois seu e-mail foi bloqueado por ela. Assim ele decide ir até Berlim achar Mieke, juntamente com Cooper. Viajando de um jeito econômico, eles vão primeiramente para Londres, que seria a primeira etapa de muitas confusões na tentativa de achar Mieke.

Nenhum comentário: