QUINTA 02.01.14

SESSÃO DA TARDE
16h25 Globo - Minha Babá é uma Vampira
(My Babysitter's A Vampire, Canadá, 2010) - feito para a TV
Direção: Bruce Mcdonald
Elenco: Matthew Knight, Vanessa Morgan, Atticus Dean Mitchell, Cameron Kennedy, Kate Todd, Joe Dinicol
Sinopse: Ethan (Matthew Knight) é um jovem nerd, que só quer saber de se divertir. Até que o menino mostre que pode ser confiável, seus pais decidem contratar uma babá para cuidar dele e de sua irmã mais nova. Quem chega para ocupar o cargo é Sarah (Vanessa Morgan), uma adolescente misteriosa, com um comportamento estranho.

Ethan começa a desconfiar de Sarah e, com a ajuda de seu amigo Benny (Atticus Dean Mitchell), passa a segui-la e descobre que ela é uma vampira. Sarah conta que foi transformada por seu ex-namorado e nunca bebeu sangue humano. Na volta para casa, os três caem nas mãos de um grupo de vampiros, liderados pelo ex-namorado de Sarah, que planeja destruir a cidade. Agora, os três precisam unir suas forças para impedir esse terrível plano.

SESSÃO ESPECIAL22h30 Band - Caçador da Noite(Night Hunter, EUA, 1995)
Direção: Rick Jacobson
Elenco: Don “The Dragon” Wilson, Melanie Smith, Nicholas Guest, Sid Sham, Cash Casey, Maria Ford, Ron Yuan, Michael Cavanaugh, Vince Murdocco, James Lew, Marcus Aurelius, Vincent Klyn, David “Shark” Fralick.
Sinopse: Jack Cutter, o ultimo numa longa linhagem de caçadores de vampiros, tem uma tarefa ingrata, eliminar os últimos nove sanguessugas nas poucas horas que antecedem a um eclipse, quando eles se multiplicarão.

MINISSÉRIE ESPECIAL
PARTE 2/3
Globo - O Tempo e o Vento
(Brasil, 2013)
Direção: Jayme Monjardim
Elenco: Thiago Lacerda, Marjorie Estiano, Fernanda Montenegro, Cléo Pires, Mayana Moura, Rafael Cardoso, Suzana Pires,
Sinopse: O Tempo e o Vento conta a história da família Terra Cambará e de sua principal opositora, a família Amaral, durante 150 anos, começando nas Missões até o final do século XIX. Sob o ponto de vista da luta entre essas duas famílias, são retratadas a formação do Rio Grande do Sul, a povoação do território brasileiro e a demarcação de suas fronteiras, forjada a ferro e espada pelas lutas entre as coroas portuguesa e espanhola.
Os episódios plenos de heróis como Capitão Rodrigo e o índio castelhano Pedro Missioneiro, são vistos sob o olhar feminino da quase centenária Bibiana Terra Cambará. Em meio ao cerco do casarão de sua família pelos Amarais, ela se valerá de sua memória, sempre deflagrada em noites de vento, para lembrar e contar sua história e as de seus antepassados. E, assim, resistir ao tempo e protestar contra a morte.
Adaptação da trilogia escrita por Érico Veríssimo.
Versão televisiva de filme que estreou no dia 27 de setembro de 2013 em 39 salas


CORUJÃO3h20 Globo - Heróis Fora de Órbita
(Galaxy Quest, EUA, 1999)
Direção: Dean Parisot
Elenco: Tim Allen, Sigourney Weaver, Alan Rickman, Tony Shalhoub, Sam Rockwell, Daryl Mitchell
Sinopse: Durante quatro anos, a corajosa tripulação do NSEA Protector honrou seu uniforme e partiu para emocionantes e por muitas vezes perigosas missões no espaço sideral. Isto até que a série ter sido cancelada. Vinte anos depois, os cinco astros da clássica série dos anos 70 "Galaxy Quest" ainda se fantasiam, comparecem a convenções de ficção-científica e são idolatrados por legiões de saudosos fãs. Mas alguns destes fãs são de lugares mais longíquos do que os astros jamais poderiam imaginar. Um grupo de alienígenas que confundiu transmissões de TV com "documentos históricos" baixam numa convenção e levam consigo o Comandante Peter Quincy Taggert e sua tripulação para ajudá-los numa guerra real contra um adversário mortal. Sem roteiro, sem diretor e sem uma única pista sequer sobre viagens no espaço, os atores têm que fazer a interpretação de suas vidas para se transformarem nos heróis que os aliens pensam que são.

5 comentários:

Anônimo disse...

O FILME DO CORUJÃO QUE PASSOU FOI:'DOIDAS DEMAIS' COM SUSAN SARANDON E GOLDIE HAWN, E NÃO ESSE QUE FOI POSTADO.

Anônimo disse...

Eu assisti Analyze This e vi quando este outro filme, no Corujão, começou. Talvez você tenha visto a Sessão de Gala

Anônimo disse...

ESSE FILME QUE VOCÊ POSTOU: 'COMO ELA DANÇA', PASSOU NO DIA 09/12/13 NO CORUJÃO, DEPOIS DA SESSÃO DE GALA COM O FILME 'TRANSAMÉRICA'.
O FILME QUE PASSOU FOI 'DOIDAS DEMAIS'.

Anônimo disse...

ESSE FILME QUE VOCÊ POSTOU: 'COMO ELA DANÇA', PASSOU NO DIA 09/12/13 NO CORUJÃO, DEPOIS DA SESSÃO DE GALA COM O FILME 'TRANSAMÉRICA'.
O FILME QUE PASSOU FOI 'DOIDAS DEMAIS'.

Anônimo disse...

O FILME 'COMO ELA DANÇA' PASSOU NO CORUJÃO DO DIA 09/12/13.
O FILME QUE PASSOU DEPOIS DO 'MÁFIA NO DIVÃ' FOI 'DOIDAS DEMAIS'.