QUINTA 16.01.14

CORUJÃO
1h05 Globo - A Casa de Vidro
(The Glass House, EUA, 2001)
Direção: Daniel Sackheim
Elenco: Leelee Sobieski, Diane Lane, Stellan Skarsgard, Trevor Morgan, Bruce Dern, Kathy Baker
Sinopse: Quando os pais morrem em um acidente, dois adolescentes são adotados por um casal de ex-vizinhos. Apesar da tentativa dos novos pais de impressioná-los com presentes caros e levá-los a morar em uma mansão com ares de fortaleza, os dois jovens começam a descobrir a verdadeira personalidade de seus adotivos. Eles não são o que dizem ser.

CORUJÃO II
2h55 Globo - Meu Amigo: O Astronauta
(Race To Space, EUA, 2001)
Direção: Sean McNamara
Elenco: James Woods, Annabeth Gish, Alex D. Linz, Wesley Mann, Patrick RichWood, William Devane, Mark Moses, William Atherton
Sinopse: Na década de 60, os americanos correm contra o tempo para ganhar a "corrida" do lançamento do foguete ao espaço. Para liderar esta equipe, eles contratam o alemão, Wilhelm Von Huber (James Woods), que vem morar com seu filho, Billy, nos E.U.A. Eles são sozinhos, pois sua esposa morreu há 3 anos, e isso dificulta o relacionamento entre pai e filho. Mas o sonho de todos os americanos, aproximará os dois, pois Billy se tornará um dos treinadores dos astro-chimpanzés e ainda descobrirá um boicote da empresa concorrente para que não dê certo o esperado lançamento do foguete coordenado pelo seu pai !!!

Nenhum comentário: