QUARTA 01.01.14

FESTIVAL DE SUCESSOS
1h35 Globo - CRUZEIRO DAS LOUCAS
(Boat Trip, EUA, 2003)
Direção: Mort Nathan
Elenco: Cuba Gooding Jr, Horatio Sanz, Roselyn Sanchez, Vivica A. Fox, Maurice Godin, Roger Moore
Sinopse: Após romper com Felicia, sua noiva, Jerry entra em depressão. Tentando animar o amigo, Nick sugere que ambos façam um cruzeiro para solteiros, na intenção de conhecer novas mulheres. Porém, quando ambos já estão em alto mar, percebem que algo está errado: no lugar de mulheres lindas e disponíveis, o transatlântico está repleto de homens, sendo que um deles, Lloyd, está encantado com Nick.

CORUJÃO II
4h45 Globo - Afinado no Amor
(The Wedding Singer, EUA, 1998)
Direção: Frank Coraci
Elenco: Adam Sandler (Robbie Hart), Drew Barrymore (Julia Sullivan), Christine Taylor (Holly Sullivan), Allen Covert (Sammy), Matthew Glave (Glen Guglia), Ellen Albertini Dow (Rosie), Angela Feathestone (Linda), Alexis Arquette (George Stitzer), Christina Pickles (Angie Sullivan), Jodi Thelen (Kate), Frank Sivero (Andy), Patrick McTavish (Tyler), Germini Barnett (Petey), Kevin Nealon (Sr. Simms), Steve Buscemi (David "Dave" Veltri), Jon Lovitz (Jimmie Moore), David Sean Robinson (Robbie), Billy Idol (BIlly Idol)
Sinopse: Em 1985, Robbie Hart (Adam Sandler), que sempre sonhou ser compositor, vive como um cantor de casamentos. Ele conhece Julia Sullivan (Drew Barrymore) quando ela está trabalhando como garçonete em um casamento animado por ele. Robbie logo se sente atraído por ela, mas mantêm distância pois está comprometido e em uma semana se casará com Linda (Angela Feathestone). Robbie fica sabendo que Julia está noiva de Glenn Guglia (Matthew Glave), mas não imaginaria que Linda não apareceria no casamento. As chances dele conquistar Julia são pequenas, pois Glenn obteve sucesso em Wall Street. Robbie mergulha numa grande depressão e descobre que Glenn é infiel com Julia, então decide fazer o possível para conquistar a mulher que ama, antes que ela se case e arruine sua vida.
Bastidores: - Ganhou o MTV Movie Awards de Melhor Beijo, além de ter sido indicado nas categorias de Melhor Comediante (Adam Sandler) e Melhor Dupla (Adam Sandler e Drew Barrymore).



SESSÃO LIVRE
15h Band - Ester - A Rainha da Pérsia
(Esther, EUA/Alemanha/Itália, 1999)
Direção: Raffaele Mertes.
Elenco: Louise Lombard, F. Murray Abraham, Jürgen Prochnow, Ornella Muti, Thomas Kretschmann, Frank Baker.
Sinopse: Após a conquista da Babilônia, a Pérsia se torna um grande império. Para festejar a glória, o rei Ahasuerus oferece um banquete ao povo e exige a presença de sua esposa, Vashti. Quando ela se recusa a participar das festividades, o rei decide substitui-la. No seu harém ele conhece a jovem Ester, por quem se apaixona imediatamente. Sem saber de sua herança judaica, ele a torna rainha. Conforme o Império Persa continua a crescer, uma lei é instaurada, legalizando a perseguição e execução dos judeus. Ester encontra uma forma de salvar seu povo, revelando ao rei sua verdadeira origem.


SESSÃO DA TARDE
16h20 Globo - Garfield 2
(Garfield: A Tail Of Two Kitties, EUA, 2006)
Direção: Tim Hill
Elenco: Bill Murray (Garfield - voz); Breckin Meyer (Jon); Jennifer Love Hewitt (Liz); Lucy Davis (Abby Westminster); Billy Connolly (Lord Dargis); Ronaldo
Estréia:16/06/2006
Sinopse: O dono de Garfield Jon Arbuckle pensa em pedir sua namorada, a veterinária Liz, em casamento. O gato, que não está nada feliz com a idéia, faz de tudo para atrapalhar. Afinal, nem seria preciso a intervenção, pois ela chegou para contar que está a caminho de Londres para uma série de conferências. O apaixonado resolve ir atrás dela e deixar o gato e o cão, Oddie, numa clínica. Garfield não gosta da idéia e foge e Oddie o segue.
A palestra da qual Liz irá participar ocorrerá na propriedade de uma milionária inglesa recém-falecida, benfeitora de animais, que deixou toda a sua fenomenal fortuna para Prince, seu gatinho de estimação - para desespero de Lorde Dargis, o invejoso sobrinho da falecida, que decide então desaparecer com o legítimo herdeiro. Prince, mais astuto que o personagem humano (óbvio, afinal, é um gato), consegue escapar e, por acaso, encontra Jon nas ruas de Londres - que o leva para casa, achando tratar-se de Garfield; este, por sua vez, é encontrado pelos aliados de Prince e, confundido com este, é levado à propriedade que o gato milionário herdou.
Notas da Crítica:
Carlos Dunham, Sobrecarga: 3/5
Tatiane Crescêncio, Cineplayers: 6/10
Alysson Oliveira, Cineweb: 2/5
Alexandre Koball, Cineplayers: 4/10
Jonas Maciel, Cinema Com Rapadura: 3/10
Amanda Pontes, Cinema Com Rapadura: 2/10
Edson Barros, Cinepop:1,5/5
Ulisses Mattos, Jornal do Brasil: 1/3
Rui Brazuna, Premiere: 1/5
Tiago Pimentel, Premiere: 1/5
ÍNDICE NC: 3,34/10

FERIADÃO SBT III
17h SBT - A Pedra Mágica
(Shorts, EUA/ Emirados Árabes Unidos, 2009)
Direção: Robert Rodriguez
Elenco: James Spader (Sr. Black), Leslie Mann (Sra. Thompson), Jon Cryer (Sr. Thompson), William H. Macy, Jimmy Bennett (Toby "Toe" Thompson), Jolie Vanier (Helvetica Black), Trevor Gagnon (Gosmento), Kat Dennings (irmã de Toe)
Sinopse: Toe Thompson, um garoto meio "nerd", cheio de imaginação mas sem amigos, e saco de pancadas preferido da turma da Helvética, descobre por acaso uma pedra colorida com poderes mágicos capazes de realizar todos os desejos. A pedra foi encontrada no começo do arco-íris por Gosmento, o mais atrapalhado "desejador de coisas" de Black Falls, que junto com seus irmãos acaba arrumando tanta confusão que acabam decidindo atirar a pedra através de uma catapulta.
Enquanto isso, o Sr.Black, pai da garota Helvética, planeja expandir seus negócios ampliando os aplicativos da Black Box, uma geringonça cheia de utilidades que pouco funcionam.

SESSÃO ESPECIAL
22h30 Band - Kung Paw - O Mestre da Kung-Fu-são
(Kung Pow! Enter the First, EUA, 2001)
Direção: Steve Oedekerk
Elenco: Steve Oedekerk, Fei Lung, Leo Lee, Ling Ling Tse, Lin Yan, Chia Yung Liu
Sinopse: A cada geração é escolhido o Chosen One, herói que deve lutar contra as maldades do mundo. Mas desta vez, o escolhido tem também uma outra missão: vingar o massacre que sofreu sua família nas mãos do desprezível Master Pain. Para tanto, ele vai contar com a ajuda de Master Tang, de sua filha e da rainha do Karatê Whoa.


SUPER TELA
23h30 Record – INIMIGOS PÚBLICOS
(Public Enemies, EUA, 2009)
Direção: Michael Mann
Elenco: Billy Crudup (J. Edgar Hoover), Stephen Dorff (Homer Van Meter), Christian Bale (Melvin Purvis), Stephen Graham (Baby Face Nelson), Jason Clarke (John "Red" Hamilton), Carey Mulligan (Carole), Stephen Lang (Winstead), Giovanni Ribisi (Alvin Karpis), Johnny Depp (John Dillinger), Marion Cotillard (Billie Frechette), Emilie de Ravin, David Wenham (Pete Pierpont), Channing Tatum (Pretty Boy Floyd)
Sinopse: Durante a Depressão, John Dillinger (Johnny Depp) era um criminoso audacioso e violento, mas que atraía a opinião pública a seu favor, principalmente, porque dizia retirar das instituições financeiras o dinheiro que elas roubavam do cidadão. Seus assaltos a bancos e fugas rápidas enlouqueciam a polícia que, ocupada também com gângsters como Baby Face Nelson e Pretty Boy Floyd, não tinha condições de enfrentá-lo. Assim, prender o assaltante tornou-se uma obsessão do então burocrata J. Edgar Hoover (Billy Crudup), que disposto a tudo para fortalecer o F.B.I. como a primeira agência federal de polícia do país, coloca Dillinger como o inimigo público número um. Para ajudar em sua missão, Hoover contrata o policial Melvin Purvis (Christian Bale) que fica igualmente obcecado pela captura do bandido e que se apaixona por Billie Frechetti (Marion Cotillard), o que acaba complicando a sua vida.
O filme também retrata o trágico romance entre o audacioso John Dillinger e a "blackbird" Billie Frechette.

2 comentários:

Anônimo disse...

fique ligado!quinta:sess.da tarde tem minha babá é uma vampira,cine record tem uma mãe para o meu bebê e o homem do futuro no fest.nacional.Na madrugada de qui pra sex tem rei arthur no fest.de sucessos.

Anônimo disse...

quinta tem minha babá é uma vampira na sess.d.tarde da globo,tem uma mãe para o meu bebê no cine record e o homem do futuro no fet.nacional.E ainda na madrugada de qui pra sex tem rei arthur no fest.d.sucessos.