SEGUNDA 27.12.10

SESSÂO LIVRE
15h Band - Dennis, o Pimentinha - Cruzeiro das Trapalhadas
(Dennis The Menace In: Cruise Control, EUA, 2002)- feito para a TV
Direção: Patrick A. Ventura
Sinopse
: O Sr. Wilson sai de férias e embarcam num cruzeiro, mas tem uma surpresa quando descobre que Dennis, junto com sua família e amigos, também estão no navio. Já no mar, Dennis se torna amigo de uma princesa de 7 anos de idade, que tenta fugir de um misterioso malfeitor que tem como objetivo tomar seu país. Na ilha natal da princesa, Dennis e seus amigos invadem o palácio e a salvam, mas acabam arruinando as férias do Sr. Wilson.


CORUJÃO
2h35 Globo - Quando A Vaca Vai Pro Brejo
(Buying The Cow, EUA, 2002)
Direção: Walt Becker
Elenco:
Jerry O'connell, Bridgette Wilson, Ryan Reynolds, Bill Bellamy, Alyssa Milano, Jon Tenney
Sinopse: Depois de cinco anos de namoro, Sarah (Bridgette Wilson) dá um ultimato a David (Jerry O'connell): casamento ou adeus. Tudo fica mais fácil para o rapaz quando Sarah sai da cidade por dois meses, dando a ele um tempo para decidir. O resultado: David conhece uma mulher misteriosa ao mesmo tempo em que o chefe bonitão de Sarah tenta conquistá-la.
Exibição Anterior: Globo 08.08.09 Supercine
SESSÃO LIVREIlha dos Dinossauros
(Dinosaur Island, EUA, 2002)
Animação - 74'
Direção: Will Meugniot
Sinopse: Quatro adolescentes são escolhidos para participar de um programa de TV, mas acabam em uma ilha tropical, na mais pura selva da América do Sul, onde dinossauros e homens da caverna ainda existem. Para enfrentar todos os perigos eles precisam crescer e aprender a confiar uns nos outros para conseguir sair da ilha com vida.




SESSÃO ESPECIAL
22h15 Band - José
(Joseph, EUA/Alemanha/Itália, 1995) - feito para a TV
Direção: Roger Young.
Elenco: Ben Kingsley, Lesley Ann Warren, Martin Landau, Paul Mercurio, Alice Krige, Monica Bellucci.
Sinopse: José é o preferido entre todos os filhos de Jacó. Com ciúmes de sua relação com o pai, seus irmãos decidem vendê-lo como escravo no Egito. Mas, quando José consegue interpretar os sonhos do faraó corretamente, ele é nomeado chanceler do reino e se torna um homem respeitado por ter ajudado a salvar o Egito da fome. Anos mais tarde, quando seus irmãos voltam ao Egito e não o reconhecem, José decide testá-los para saber se eles realmente mudaram e se arrependeram do que fizeram.

Nenhum comentário: