QUINTA 09.12.10

CORUJÃO
3h15 Globo - Lance Livre
(Celtic Pride, EUA, 1996)
Direção: Tom Decerchio
Elenco: Damon Wayans, Daniel Stern, Dan Aykroyd, Gail O'grady, Christopher Mcdonald, Paul Guilfoyle
Sinopse: Mike e Jimmy, grandes amigos e fanáticos torcedores do Boston Celtics, acabam cometendo uma loucura para evitar que o time seja derrotado na final da NBA: seqüestram Lewis Scott, o melhor jogador da temporada e, naturalmente, astro do time adversário.

15h40 Globo - Flicka
(EUA/Inglaterra, 2006)
Direção: Michael Mayer
Elenco:
Alison Lohman, Tim Mcgraw, Maria Bello, Ryan Kwanten, Dallas Roberts e Nick Searcy.
Sinopse: Katy é uma garota de 16 anos que sonha em continuar a tradição e trabalhar no rancho da família, mas seu pai quer que ela vá para a faculdade. Um dia, ela encontra uma linda égua selvagem, a qual ela dá o nome de Flicka ('linda garota' em sueco) e decide domá-la. Mas Flicka prova ser tão difícil de domar quanto a dona.
Como Katy, Flicka desdenha a autoridade alheia e não quer abrir mão de sua liberdade sem brigar. Será que Katy conseguirá domar sua amada Flicka e provar que todos estão errados sobre sua égua selvagem? Será que seu pai vai encontrar uma forma de apoiar sua filha, mas ao mesmo tempo mantê-la a salvo nesse momento de mudanças em sua vida? E será que a família McLaughlin conseguirá manter sua vida no rancho que trabalharam tanto para construir?
Adaptação de ‘Minha amiga Flicka', de Mary Ohara.

Nenhum comentário: