SÁBADO 11.12.10

INTERCINE1h55 Globo
O Americano Tranquilo
(The Quiet American, EUA, 2002)
Drama - 118'
Direção: Philip Noyce
Elenco: Brendan Fraser , Michael Caine , Do Thi Hai Yen , Rade Serbedzija , Tzi Ma
Sinopse: Em 1952 Saigon está em plena guerra, envolvida na luta pela libertação do local do domínio francês. É nesta época que chega Alden Pyle (Brendan Fraser), um agente da CIA idealista que é enviado para ajudar as forças locais. Lá ele conhece Thomas Fowler (Michael Caine), um veterano correspondente do jornal London Times, que lhe apresenta Phuong (Do Thi Hai Yen), uma bela vietnamita com quem está envolvido. Logo Pyle também se envolve com Phuong, criando um triângulo amoroso que traz uma série de revelações a tona.

CINE CLUBE22h15 Band - Um Espírito Baixou em Mim(All of Me, EUA, 1984)
Direção: Carl Reiner.
Elenco
: Steve Martin, Lily Tomlin, Victoria Tennat, Madolyn Smith Osborne, Richard Libertini, Dana Elcar, Jason Bernard, Selma Diamond, Eric Christmas, Gailard Sartain, Neva Patterson, Michael Ensign, Peggy Feury.
Sinopse: A rica e excêntrica Edwina Cutwater morre e começa uma grande confusão. Um médium pra lá de suspeito tenta transpor sua alma para o corpo de uma linda mulher, mas erra o alvo e vai parar na parte direita do corpo do seu advogado, Roger Cobb. Agora, Roger e Edwina dividem o mesmo corpo.

22h45 TV Cultura - Hans Staden(Brasil, 2000).
Direção: Luiz Alberto Pereira.
Elenco: Carlos Evelyn, Ariana Messias, Stênio Garcia, Sérgio Mamberti e Cláudia Liz.
Sinopse: Hans Staden (Carlos Evelyn) é um imigrante alemão que naufragou no litoral de Santa Catarina. Dois anos depois, chegou a São Vicente, concentração da colônia portuguesa no Brasil, onde trabalhou por mais dois anos, visando juntar dinheiro para retornar à Europa. Neste tempo em que viveu em São Vicente , Staden passou a ter um escravo da tribo Carijó, que o ajudava. Preocupado com seu sumiço repentino após ter ido pescar, Staden parte em sua procura, sendo encontrado por sete índios Tupinambás, inimigos dos portugueses, que o prendem no intuito de matá-lo e devorá-lo. É a partir de então que passa a ter de arranjar meios para convencer os índios a não devorá-lo e permanecer vivo.

CINE BELAS ARTES23h10 SBT - Um Bebê de Natal(Voll korrekte Jungs, Alemanha, 2002)
Direção: Rolf Silber
Elenco:
Niki Jondral, Sebastian Kroehnert, Fatih Alas, Jana Straulino
Sinopse: Durante uma balada de natal em sua casa, Frank, 17, descobre que sua ex-namorada deixou-lhe um "presente": A pequena Lilly. Mesmo sem saber se ela era mesmo sua filha, o jovem se apega à bebê e luta contra tudo e contra todos para tê-la por perto!

Nenhum comentário: