QUARTA 22.12.10



CORUJÃO2h30 Globo - Sonho de Uma Noite de Verão
(A Midsummer Night´s Dreams, EUA, 1999)
Direção: Michael Hoffman
Elenco:
Kevin Kline, Michelle Pfeiffer, Stanley Tucci, Rupert Everett, Calista Flockhart, Dominic West, Christian Bale, Anna Friel, David Strathairn, Sophie Marceau, Roger Rees, Sam Rockwell, Gregory Jbara, Bill Irwin, Max Wright
Sinopse: No início do século XX em Monte Atena, Itália, o duque Theseus (David Strathairn) está prestes a se casar com Hipólita (Sophie Marceau) e, paralelamente, precisa resolver um problema, pois Egeus (Bernard Hill) quer invocar uma lei para obrigar Hermia (Anna Friel), filha de Theseus, a se casar com Demetrius (Christian Bale). Caso não concorde, ela se tornará uma freira, mas ela ama realmente Lysander (Dominic West) e está disposta a passar toda a sua vida em um convento a entregar sua virgindade para um homem que não ama. Ironicamente, Helena (Calista Flockhart) se desespera, pois ama Demetrius mas dificilmente poderá desposá-lo. Enquanto os mortais tentam resolver estas diferenças, Oberon (Rupert Everett), o rei dos duendes que habitam a floresta, ordena que Puck (Stanley Tucci), um duende que lhe serve, coloque filtros mágicos nos olhos dos mortais, para resolver o problema. Mas Puck comete um erro que aumenta ainda mais a confusão. Paralelamente, Oberon se desentende com Titania (Michelle Pfeiffer), a rainha das fadas e a faz se apaixonar por Nick Bottom (Kevin Kline), um ator com cara de burro.
Adaptação da comédia de William Shakespeare, ambientada na Itália do século XIX.

15h45 Globo - Um Natal Milionário
(Christmas In Wonderland, Canadá, 2007)
Direção: James Orr
Elenco:
Matthew Knight, Chris Kattan, Cameron Bright, Preston Lacy, Patrick Swayze, Carmem Electra
Sinopse: Um pai e seus três filhos se mudam de Los Angeles para o interior. Quando vão fazer compras em um shopping local, encontram dinheiro falsificado. Sem querer, ficam na mira dos bandidos, vivem uma aventura incrível e acabam descobrindo um segredo sobre o Papai Noel.

Nenhum comentário: