QUINTA 16.12.10

2h Globo
Quase Um Segredo
(Mean Creek, EUA, 2004)
Direção: Jacob Aaron Estes
Elenco
: Rory Culkin (Sam Merric), Ryan Kelley (Clyde), Scott Mechlowicz (Marty), Trevor Morgan (Rocky Merric), Josh Peck (George Tooney), Carly Schroeder (Millie)
Sinopse: Em uma pequena cidade do Oregon, o tímido Sam arma com seu irmão mais velho, Rocky, uma vingança contra George, um garoto da escola que surra todos que se colocam em seu caminho. Os irmãos têm a idéia de levar o garoto para um lago afastado e lhe colocar em uma enrascada. Mas a situação foge do controle e termina tragicamente.


TOP CINE
23h15 Band - Jogo de Espiões
(Spy Game, EUA, 2001)
Suspense - 127 min.
Direção: Tony Scott
Roteiro
de Michael Frost Breckner e David Arata, baseado em estória de Michael Frost Breckner. Elenco: Robert Redford (Nathan Muir), Brad Pitt (Tom Bishop), Catherine McCormack (Elizabeth Hadley), Stephan Dillane (Charles Harker), Marianne Jean-Baptiste (Gladys Jennip), Larry Bryggman (Troy Folger), Kimberly Paige (Sra. Muir), Ian Boo Khoo (Prisioneiro chinês).
Sinopse: Nathan Muir (Robert Redford) é um agente da CIA que está prestes a se aposentar, até que descobre que Tom Bishop (Brad Pitt), seu protegido, foi preso por espionagem na China. Acostumado com o modo de funcionamento da CIA, Muir é convocado para resgatar Bishop de sua atual prisão. É quando, em meio ao embarque para mais uma missão, Muir relembra como ele recrutou e treinou Bishop, seus tempos turbulentos como agentes e ainda a mulher que traiu a amizade deles.

Nenhum comentário: