SÁBADO 18.12.10

INTERCINE
2h45 Globo
O Segredo de Neverwas
(Neverwas, EUA, 2005)
Direção: Joshua Michael Stern
Elenco:
Aaron Eckhart, Ian McKellen, Brittany Murphy. Nick Nolte, Jessica Lange, William Hurt
Sinopse: Zach (Aaron Eckhart) vai trabalhar no instituto de psiquiatria em que seu pai, Pierson (Nick Nolte), esteve internado por alguns anos. Conhecido publicamente pelo best-seller infantil que escreveu antes de sua trágica morte, Pierson sempre foi um mistério para seu filho, com quem mantinha uma relação distante. A partir do relacionamento com Gabriel (Ian McKellen) paciente esquizofrênico do instituto, e Maggie (brittany Murphy), jornalista que está fazendo um trabalho sobre Pierson, Zach começa a entender o mundo de fantasia em que seu pai vivia desvendando os segredos do livro e de sua própria vida.
X
O Natal de Allen Karrol
(Karroll’s Christmas, EUA, 2004) - feito para a TV
Direção: Dennis Dugan
Elenco: Tom Everett Scott, Wallace Shawn, Alanna Ubach, Dan Joffre, Deanna Milligan Larry Miller
Sinopse: No Natal, Allen Karrol, que trabalha para uma grande empresa escrevendo cartões comemorativos, recebe a visita de fantasmas que vieram lhe dar uma lição. Entretanto, apesar de não gostar da data, ele é uma boa pessoa. Na verdade, o que os fantasmas queriam, de fato, era visitar o chefe de Allen. Este, então, resolve ajudar os espíritos em sua missão.

CINE CLUBE
22h15 Band - Mamãe Não Quer Que Eu Case
(Only The Lonely, EUA, 1991)
Direção: Chris Columbus
Elenco:
John Candy, Maureen O'Hara, Anthony Quinn, James Belushi, Macaulay Culkin, Ally Sheedy, Kevin Dunn, Milo O'Shea e Bert Remsen.
Sinopse: Tímido e bondoso policial de Chicago que, apesar de estar chegando à casa dos 40, ainda vive com a mãe, se apaixona pela filha de um agente funerário. Só que sua mãe dominadora não está disposta a se separar do filhinho e começa a incutir-lhe um complexo de culpa que gera confusões.
Exibições Anteriores: Band 12.06.08 Top Cine 05.04.09 Domingo no Cinema

22h45 TV Cultura - A pensão de Dona Estela
(Brasil, 1956)
Direção: Ferenc Fekete, Alfredo Palácios
Elenco
: Jaime Costa, Maria Vidal, Liana Duval, Lola Brah.
Sinopse: Este filme mostra as trapaças de Nhonho e Dona Stela, sócios de uma pensão a beira da falência. Zazá, uma das hóspedes, consagra-se como "rainha do samba" e assina contrato com uma rádio. Algum tempo depois, a empregada da pensão sonha em um dia se tornar "rainha" também. Seu desejo torna-se realidade e com o dinheiro que recebe salva a pensão do colapso financeiro.

Nenhum comentário: