SEXTA 07.05.10

INTERCINE2h10 Globo
Perigo Na Montanha
(Snowman's Pass, EUA/Canadá, 2004)
Direção: Rex Piano
Elenco: Nicole Eggert, Marc Singer,George Stults, Mike Dopud, Joe Macleod, Christopher A R Lowe.
Sinopse: Diana (Nicole Eggert) perde o marido, morto durante uma avalanche quando o casal escalava uma montanha. Três anos depois, Diana encontra Curt Seaver (Marc Singer), um homem que garante poder encontrar o corpo de seu marido através do uso de um satélite. Ansiosa por localizar o corpo do falecido marido, ela aceita e só depois descobre que caiu numa armadilha fatal.
X
Um Diário Para Nicholas
(Suzanne's Diary for Nicholas, EUA, 2005) - Feito para a TV
Direção: Richard Friedenberg
Elenco
: Christina Applegate, Johnathon Schaech, Kathleen Rose Perkins, Jenna Friedenberg, Kevin Jubinville, Craig Eldridge.
Sinopse: Procurando entender a razão pela qual seu namorado terminou o relacionamento, Suzanne (Christina Applegate) recebe um diário que pode explicar os motivos que o levaram a tomar essa decisão.

14h15 SBT - Se Eu Fosse a Minha Mãe
(Freaky Friday, EUA, 1995) - feito para a TV
Direção: Melaine Mayron
Elenco: Shelley Long, Sandra Bernhard, Gaby Hoffman, Andrew Bilgore, Catlin Adams, Eileen Brennan, Drew Carey, Carol kane, Taylor Negron
Sinopse: Anabelle e Ellen Andrews vivem uma sexta-feira 13 turbulenta, quando mãe e filha invertem os papéis e passam o dia na pele uma da outra, graças a um amuleto mágico. Anabelle assume o corpo da mãe e quase leva a confecção de Ellen à falência; enquanto Ellen assume o papel da filha de 13 anos exatamente no dia de sua final no campeonato de natação!!!

CINE BRASIL23h30 TV Cultura - Um Copo de Colera
(Brasil, 1999)
Direção: Aluízio Abranches
Roteiro: Aluízio Abranches e Flávio R. Tambellini, baseado em livro de Raduan Nassar. Elenco: Alexandre Borges, Julia Lemmertz, Ruth de Souza, Linneu Dias, Marieta Severo
Sinopse: Nos arredores de São Paulo, um ex-ativista (Alexandre Borges) constrói em uma chácara um mundo à parte. Após uma noite de amor intenso com uma jornalista politizada (Julia Lemmertz), todo o clima desaparece quando ele tem um ataque de cólera quando nota que as saúvas fizeram um rombo na sua cerca viva. Este fato, que normalmente não teria maiores conseqüências, gera inúmeras acusações por ambas as partes.
Bastidores: Recebeu 6 indicações ao Grande Prêmio Cinema Brasil, nas seguintes categorias: Melhor Filme, Melhor Atriz (Julia Lemmertz), Melhor Lançamento, Melhor Trilha Sonora, Melhor Edição e Melhor Fotografia
Exibições Anteriores: TV Cultura 18.10.08 Cine Brasil 25.02.09 Cine Verão

2 comentários:

Carol disse...

Você não sabe me dizer onde consigo fazer o download do filme "Se Eu Fosse a Minha Mãe", é que minha mãe adora esse filme e não consigo encontrar!!!
Desde já agradeço!!!

Unknown disse...

Não conheço muito estas ferramentas de pirataria.