QUINTA 13.05.10

2h Globo
Armadilha Internacional
(Quicksand, Inglaterra/França, 2001)
Direção: John Mackenzie
Elenco
: Michael Keaton, Michael Caine, Judith Godreche, Rade Serbedzija, Matthew Marsh, Xander Berkeley
Sinopse: Banqueiro americano vai à Rivieira Francesa investigar suspeita de lavagem de dinheiro de produtora de cinema e é apresentado a famoso ator, ignorando estar sendo vítima de armadilha que colocará sua vida em risco.

14h15 SBT - Operação Condor II: A Armadura de Deus
(Operation Condor 2 - The Armour Of The Gods, EUA, 1991)
Direção: Jackie Chan
Elenco: Jackie Chan, Alan Tam, Rosamund Kwan, Lola Forner, Bozidar Smiljanic, Ken Boyle.
Sinopse: Condor é um agente secreto com talentos especiais em artes marciais, designado para uma tarefa perigosa e muito especial. Contratado pelo Governo, sua missão é encontrar um valioso tesouro que os nazistas supostamente esconderam na África do Norte durante a Segunda Guerra. Partindo para o deserto do Saara, ele logo descobre que não é o único interessado nessa busca; um grupo de mercenários terroristas também quer se apoderar da suposta fortuna em ouro.
Exibição Anterior: SBT 18.06.09 Cinema em Cena

15h45 Globo - Shiloh 3
(Saving Shiloh, EUA, 2006)
Direção: Sandy Tun
Elenco
: Scott Wilson, Gerald Mcraney, Jason Dolley, Ann Dowd, Kyle Chavarria, Jordan Garrett
Sinopse: Marty e sua família tentam ajudar o antigo dono do Beagle Shiloh, Judd, que quase perde a vida num acidente de caminhão. Marty, no entanto, tem dúvida se Judd realmente pode mudar seu comportamento e deixar de ser uma pessoa má com os animais. A coisa se complica quando Judd é apontado como suspeito do assassinato de homem desaparecido, o que leva Marty a temer que ele e seu cão Shiloh possam estar em grande perigo.

Nenhum comentário: