QUARTA 12.05.10

2h Globo
Areias Brancas
(White Sands, EUA, 1992)
Direção: Roger Donaldson
Elenco: Willem Dafoe, Mary Elizabeth Mastrantonio, Mickey Rourke, Samuel L Jackson.
Sinopse: Ao encontrar meio milhão de dólares ao lado de um homem assassinado, um policial (Dafoe) de uma cidade do interior decide assumir a identidade do morto para descobrir os motivos para o crime. Na solução do mistério, ele encontra um agente do FBI, um pistoleiro e uma jovem da sociedade envolvida com o narcotráfico.
Exibição Anterior: Globo 24.07.09 Intercine

CORUJÃO


14h15 SBT - Ernest, o Bobo e a Fera
(Ernest Scared Stupid, EUA, 1992)
Direção: John Cherry
Elenco: Jim Varney, Bill Byrge, John Cadenhead, Austin Nagle
Sinopse: Desta vez o atrapalhado Ernest foi avisado que se alguém, descendente dos Warrel (como ele), na noite anterior ao do dia das bruxas, colocasse a mão numa tal árvore e falasse "algumas" palavras despertaria os tais "trols" e outros demônios das árvores. Naturalmente Ernest consegue despertar os "trols" que transformavam crianças em bonecos de madeira... Para detê-los Ernest se torna um caçador de trols mas descobrem que só o amor incondicional os deteria... ou seja, um coração de criança como o de Ernest.
15h50 Globo - Foi Sem Querer
(Leave It To Beaver, EUA, 1997)
Direção: Andy Cadiff
Elenco:
Christopher Mcdonald, Janine Turner, Cameron Finley, Erik Von Detten, Adam Zolotin, Barbara Billingsley
Sinopse: Comédia sobre família típica da classe media, cujo filho caçula de oito anos, Beaver, é precoce e inteligente. A maior confusão de sua vida acontece quando ele tenta resgatar sua nova bicicleta das garras do garoto vilão do pedaço.

Nenhum comentário: