SÁBADO 29.05.10

INTERCINE
2h30 Globo
O Exorcista III
(The Exorcist III, EUA, 1990)
Direção: William Peter Blatty
Elenco: George C. Scott , Ed Flanders , Brad Dourif , Jason Miller , Nicol Williamson
Sinopse: Quinze anos após o exorcismo da garota possuída pelo demônio, Georgetown assolada por uma série de macabros assassinatos. O detetive Kinderman (George C. Scott) investiga e pouco a pouco descobre os fatos que ligam os crimes a um perigoso assassino, executado no mesmo dia do exorcismo.venceu
O Justiceiro
(The Punisher, EUA/Austrália, 1989)

SESSÃO LIVRE
13h30 Band - Pisando na Bola
(Comeback Season,EUA, 2006)
Direção: Bruce McCulloch.
Elenco: Ray Liotta, Shaun Sipos, Rachel Blachard, Brooke Nevin, Brendon Fehr, David Parker, Brenda Campbell.
Sinopse: Walter e Skylar são vizinhos e vivem se estranhando. O primeiro é casado e o segundo tem a vida que sempre sonhou: é o astro do time da escola e tem as garotas que quiser, mas só uma mexeu com ele de verdade. Algumas pisadas na bola depois e os dois são colocados para escanteio. Agora eles terão que unir as forças para reconquistar as mulheres que não conseguem esquecer, mas não será nada fácil ganhar esse jogo.
Exibições Anteriores: Band 03.09.09 Top Cine 01.03.10 Cine Band

SABADOCINE
14h15 SBT Sessão Tripla

Tom e Jerry em Busca do Tesouro
(Tom e Jerry: Shiver Me Whiskers, EUA, 2006)
Direção: Scott Jeralds
Sinopse: Tom aceita navegar como tripulante no barco do maior e mais temido pirata nos sete mares, o infame Capitão Vermelho. Cansado de esfregar o convés noite e dia, Tom acredita que sua sorte está mudando depois que encontra à bordo, uma misteriosa garrafa contendo um mapa do tesouro. O sonho de Tom de ficar milionário vem abaixo quando ele descobre que dentro da garrafa está Jerry. O pobre rato tem guardado o mapa do tesouro e agora tem um ganancioso gato em suas patas. Jerry será forçado a caminhar pela prancha? Tom conseguirá chegar à ilha deserta antes? O tempo está passando e Tom e Jerry precisam trabalhar juntos para vencer os desafios que esta caça ao tesouro propõe.
Exibição Anterior: SBT 12.08.08 Cinema em Casa

Tom & Jerry: O Anel Mágico
(Tom and Jerry: The Magic Ring, EUA, 2002)
Direção: James T. Walker
Sinopse:
Tom tem que tomar conta de um anél mágico se quiser continuar vivendo em casa mas Jerry encontra antes o anel, que acaba sem querer preso em sua cabeça, agora Tom tem que fazer de tudo para conseguir recuperar o anel da cabeça de Jerry se quiser continuar tendo a amizade de seu dono.
"Desta vez, o gato Tom torna-se responsável por um anel mágico, mas o rato Jerry o encontra antes. Animação que não é tida como das mais ilustres da saga inventada por Hanna e Barbera, mas a criançada não vai se ligar muito nesse problema." (Inácio Araujo, Folha Ilustrada)
Exibição Anterior: SBT 09.07.08 Cinema em Casa 17.05.09 Domingo Animado

A Culpa foi do Macaco
(Monkey Trouble, EUA, 1994)

15h Record - Billy Madison - Um Herdeiro Bobalhão
(Billy Madison, EUA, 1995)
Direção: Tamra Davis
Elenco: Adam Sandler, Darren Mcgavin, Bridgette Wilson, Bradley Whitford, Josh Mostel, Norm MacDonald
Sinopse: Milionário e avesso aos estudos, Billy é um tremendo desocupado que vive numa eterna farra. Tudo muda quando seu pai lhe informa que pretende passar o controle de suas empresas para o vice-presidente, a não ser que Billy volte a estudar e se forme em 24 semanas. Na escola, do primeiro ao segundo grau, ele vive muitas aventuras ao lado de seus colegas, ao mesmo tempo em que se apaixona por uma bela professora.
Exibição Anterior: Record 28.03.09 Sessão Especial 31.10.09 Cine Aventura

SESSÂO DA TARDE
14h35 Globo - A Filha do Chefe
(My Boss’s Daughter, EUA, 2003)

CINE CLUBE
22h Band - Táxi Driver
(EUA, 1976)

CINE BELAS ARTES
23h15 SBT - O Cara
(The Man, EUA, 2005)
Direção: Les Mayfield
Elenco
: Samuel L. Jackson, Eugene Levy, Philip Akin, Miguel Ferrer, Like Goss, Anthony Mackie, entre outros
Sinopse: O agente federal Derrick Vann (Samuel L. Jackson) nunca teve fama de bom moço, mas quando há um grande roubo de armas dentro da delegacia em que trabalha e seu parceiro aparece morto, ele se torna um dos principais suspeitos de ambos os crimes. Vann tem apenas 24 horas, pressionado pela corregedoria, para provar sua inocência. A situação piora ainda mais quando o desajeitado e atrapalhado vendedor de instrumentos dentários, Andy Fidler (Eugene Levy), é confundido pelos ladrões de armas. Sem saída, Derrick se vê forçado a fazer de Andy seu parceiro.
Exibições Anteriores: SBT 11.05.08 Oito e Meia no Cinema 30.12.08 Cine Espetacular

SUPERCINE
23h05 Globo -O Diário de Uma Babá
(Nanny Diaries, EUA, 2007)

Nenhum comentário: