Scooby-Doo

Scooby-doo e os Monstros Alienígenas
(Scooby-doo and the Alien Invaders, EUA, 2000)
Direção: Jim Strenstrum
Sinopse: Durante uma viagem, Fred perde o controle do carro ao ser surpreendido por uma nave. Agora, Scooby e a turma se veêm envolvidos numa trama onde humanos e alienígenas se confundem.

SBT - Scooby-Doo e a Perseguição Cibernética(Scooby-Doo and the Cyber Chase, EUA, 2001)
Direção: Jim Stenstrum
Sinopse
: Scooby-doo e sua turma acidentalmente são atirados em um jogo de computador de alta tecnologia! Quando Scooby-Doo e seu pessoal tentam capturar o " vírus de fantasma", eles são transportados acidentalmente para um jogo baseado nas suas próprias aventuras. Por isso vão do passado pré-histórico ao futuro e enfrentam confusões cercados por horripilantes vilões virtuais.

Scooby-doo e a Espada do Samurai
(Scooby-Doo and the Samurai Sword, EUA, 2009)
Direção: Christopher Berkeley
Sinopse: *Os comedores de guloseimas de carteirinha, Scooby-Doo e Salsicha, trocam os cookies pelos biscoitos da sorte na tentativa de resolverem um mistério envolvendo artes marciais. A turma da Mistérios S.A. viaja pelo mundo em um caçada ao tesouro transcontinental para resolver um caso de proporções ancestrais. Eles estão correndo contra o tempo enfrentando o vingativo Samurai Negro e seus espectrais Fantasmas Guerreiros, na tentativa de resgatarem a Espada do Destino, uma lâmina milenar que confere incríveis poderes a quem empenhá-la. Pelo caminho Scooby-Doo e Salsicha viram alunos do incomparável Mestre da Espada, que ensina a eles o Boshido, o Caminho do Samurai.(*Interfilmes)

Scooby-Doo encontra Batman & Robin: O Dinamismo da Dupla Dinâmica
(The New Scooby-Doo Movies: Scooby-Doo Meets Batman & Robin: The Dynamic Scooby-Doo Affair, EUA, 1972)
Direção: William Hanna e Joseph Barbera
Sinopse: Uma viagem na van misteriosa traz a turma e seu cão faminto para um acampamento fora de Gotham City. Aqui, um confronto com o Coringa e Pinguim alertam Batman e Robin, que criam um posto avançado em um computador futurista dentro de uma caverna tentando salvar o acampamento do mal.

Scooby-Doo encontra O Gordo e o Magro
(The New Scooby-Doo Movies: Scooby-Doo Meets Laurel and Hardy: The Ghost of Bigfoot, EUA, 1972)
Direção: William Hanna e Joseph Barbera
Sinopse: A trupe de detetives, composta por Fred, Velma, Daphne, Salsicha e seu cachorro Scooby, viaja num furgão, a "Máquina do Mistério", em busca de novas aventuras arrepiantes para desvendar. Visitam pântanos, casas mal-assombradas, ilhas desertas, parques abandonados até capturar e revelar a identidade do inimigo. Nesse episódio nossos heróis se encontram com os engraçados o Gordo e o Magro.


Scooby-Doo e o Monstro do México
(Scooby-Doo and The Monster of Mexico, EUA, 2003)
Direção: Scott Jeralds
Sinopse: Nesta aventura, Fred é convidado por amigos para passar alguns dias no México justamente no feriado que é Dia dos Monstros. A turma da Mistério S.A., então, terá de desvendar um mistério: o chupa cabra existe de fato? Assim Fred, Velma, Daphne, Salsicha e Scooby tentarão salvar a cidade dos fantasmas.

Scooby Doo Na Ilha dos Zumbis
(Scooby-Doo on Zombie Island, EUA, 1998)
Direção: Hiroshi Aoyama / Kazumi Fukushima
Sinopse: Scooby Doo, Salsicha, Velma, Daphne e Fred estão na ativa de novo para tentar resolver o mais assustador e divertido mistério de suas carreiras. Nossos garotos "intrometidos" desta vez encontram-se numa ilha mal assombrada para investigar o fantasma do pirata Moonscar. Mas o espírito do corsário não é o único a atormentar a ilha. Os detetives também encontram com estranhas criaturas e zumbis... e parece que. Pela primeira vez na vida deles, estes mortos vivos podem ser de verdade! Somente quando as coisas começam a ficar realmente apavorantes, é que Scooby e Salsicha salvam o dia e graças e uma inesperada ajuda.

Scooby Doo e a Bruxa Fantasma
(Scooby-Doo and the Whitches Ghost, EUA, 1999)
Direção: Jim Stenstrum
Sinopse: Scooby-Doo, Salsicha e o resto da turma se envolvem, mais uma vez, num caso fantasmagórico, repleto de feitiçaria e suspense de dar nó na garganta, num longa metragem de arrepiar os cabelos! Quando a turma encontra o famoso escritor de contos de terror Ben Ravencroft, ele os convida para acompanharem de perto o festival da Colheita de Outubro em sua terra natal, New England. As coisas se transformam em férias sobrenaturais quando os garotos descobrem que o lugar é assombrado por Sarah, uma ancestral de Ben! Será que as investigações irão revelar que Sarah é uma alma boa ou uma perversa bruxa? Antes que você possa dizer “Biscoitos caninos Sccoby”, a turma está no caso, tropeçando em múmias, monstros e um fantasmagórico segredo preservado durante gerações na família Ravencroft! Com trilha sonora por conta de “The Hex Girls” e com Billy Ray Cyrus interpretando o famoso tema de Scooby-Doo, este desenho tem tudo para deixar você grudado na poltrona.

Aloha, Scooby-Doo!
(EUA, 2004)
Direção: Tim Maltby
Sinopse: Scooby-Doo assusta qualquer mau humor! Salsicha, Scooby-Doo e toda a turma desembarcam nas belíssimas praias do Havaí para o Concurso de Surfe Big Kahuna de Hanahuna apenas para descobrirem que existe um terrível monstro de verdade pronto para mostrar-lhes o verdadeiro significado da palavra medo! Os nativos são convencidos que os espíritos da ilha estão furiosos com a construção de um novo resort em solo sagrado e quando um exército de pequenos demônios ataca os surfistas, as antigas profecias paracem ser verdadeiras. Poderia ser este o primeiros mistério para o qual Daphne finalmente não teria uma explicação antes que os problemas na forma de uma erupção vulcânica surgissem? Agarrem-se às suas pranchas e saboreiem seus côcos a não ser que Scooby-Doo e Salsicha tenham acabado com todos eles para uma aventura espetacular, para lá de animada!

CINEMA EM CASA
14h45 SBT - Scooby Doo e o Abominável Homem das Neves
(Chill Out, Scooby-Doo, EUA, 2007)
Animação - 90'
Direção: Joe Sichta
Sinopse: Depois de desvendar o mistério do monstro do Lago Ness, a turma decide passar as férias em Paris, exceto Salsicha e Scooby, que acidentalmente vão parar no Himalaia. Um maluco pretende usar a dupla como isca para capturar o lendário homem das neves. No entanto, a turma acaba encontrando uma expedição que está em busca do reino de Changrilá e está sendo perseguida pelo abominável homem das neves. Nesta fria e horripilante aventura, nossos heróis ficarão assustados entre fugas, cavernas, avalanches e não poderia faltar o temido: abominável homem das neves!!!

Scooby-Doo e o Monstro do Lago Ness
(Scooby-Doo and The Loch Ness Monster, EUA, 2003)
Direção: Joe Sichta e Scott Jeralds
Sinopse: Scooby e sua turma fazem uma viagem de férias rumo à Escócia, onde irão hospedar-se em um fabuloso castelo da família de Daphne. A prima de Daphne, Shannon, está organizando os jogos escoceses nos arredores do castelo. Tudo vai bem até que o monstro do Lago Ness surge para atrapalhar. Mas será que trata-se de uma lenda ou o monstrão existe? A turma terá de descobrir e solucionar todos os mistérios que rondam o local.

14h15 SBT - Scooby-Doo em Cadê a Minha Múmia ?
(Scooby-Doo in Where´s My Mummy?, EUA, 2005)
Direção: Joe Sichta
Sinopse: A detetive Velma está no Egito concluindo seu trabalho como arqueóloga na cerimônia de reabertura da recém-reformada Esfinge, uma misteriosa e mítica criatura com a cabeça de homem e corpo de leão. Curiosa, ao perambular pela região, ela descobre uma tumba que pertenceu à rainha Cleópatra. Uma maldição, porém, aterroriza a região e os pesquisadores que explorarem essa nova descoberta. Caso incomodem a múmia, o Nilo irá se tornar um deserto e as pessoas, pedras. Mas Scooby e a turma irão pesquisar o que realmente está acontecendo por lá. A turma entrará na tumba da múmia e desvenderá um grande mistério.

14h15 SBT - Scooby-Doo: Piratas à Vista
(Scooby-Doo and the Pirates Ahoy, EUA, 2006)
Direção: Chuck Sheetz
Sinopse: Ao lado de seus fiéis amigos da Máquina do Mistério, Scooby e Salsicha curtem um cruzeiro temático pelo Triângulo das Bermudas. Mas o que começou como um simples passeio se transforma em uma assustadora realidade, especialmente quando o barco é atacado por uma trupe de piratas fantasmagóricos em busca de um lendário tesouro. Mais uma vez, vai caber ao amado cachorrão a missão de solucionar este mistério!

14h15 SBT - Scooby Doo e a Lenda do Vampiro
(Scooby-Doo! and the Legend of the Vampire, EUA, 2002)
Direção: Scott Jeralds
Sinopse: No ensaio para a final do festival de música rock do vampiro, Mat Maravilha é surpreendido por um horripilante vampiro. Enquanto isso, Scooby e sua turma continuam suas férias após resolver o mistério dos contrabandistas marinhos. Até que decidem ir ao festival de rock onde descobrem tudo sobre a "lenda do vampiro", o desaparecimento de Mat Maravilha e outras bandas... Na caverna do vampiro, Scooby e a turma tentam encontrar os finalistas desaparecidos, enfrentando os vampiros e vivendo mais uma aventura!!!


Scooby-doo e o Rei dos Duendes
(Scooby & Goblin King, EUA, 2008)
Direção: Joe Sichta
Sinopse
: Na noite do dia das bruxas, Scooby e Salsicha vão encarar uma viagem de arrepiar para encontrar o temido duende-rei e impedir que terríveis criaturas levem o caos à terra.

Um comentário:

André disse...

Oi Airton, td bem? Nossa, parabéns pelo resumão do Harry Potter, ficou mto bom. Ótimo final de semana, abraços!