SÁBADO 01.08.09

INTERCINE
2h20 Globo
O Predador 2
(Predator 2, EUA, 1990)
Direção: Stephen Hopkins
Elenco: Danny Glover, Gary Busey, Ruben Blades, Maria Conchita Alonso, Bill Paxton, Robert Davi
Sinopse: Los Angeles, 1997. Em meio a um imenso tiroteio nas ruas entre traficantes colombianos e a polícia, Mike Harrigan (Danny Glover), um destemido policial que quer impor a ordem nas ruas, planeja formar um grupo com tiras de diferentes etnias, para combater o crime. Apesar da burocracia dos seus superiores, seus problemas pioram ainda mais quando os integrantes das quadrilhas passam a ser brutalmente assassinados por um ser de outro planeta, que tem o poder de ficar invisível. Mas as coisas realmente pioram quando a criatura escolhe Harrigan como seu principal alvo.


Henry e June - Delírios Eróticos
(Henry & June, EUA, 1990)
Direção: Philip Kaufman
Roteiro de Philip Kaufman e Rose Kaufman, baseado em livro de Anais Nin. Elenco: Fred Ward, Uma Thurman, Maria De Medeiros, Richard E Grant, Kevin Spacey, Jean-Philippe Ecoffey
Sinopse: Em Paris, no início da década de 30, o escritor Henry Miller (Fred Ward) forma um triângulo amoroso com sua mulher (Uma Thurman) e sua amante (Maria de Medeiros), que sente atração por ambos os lados do casal mas, apesar de casada, não se interessa muito pelo marido.
Bastidores: - Recebeu uma indicação ao Oscar, na categoria de Melhor Fotografia.

SÁBADO ANIMADO
SBT - Barbie apresenta a Pequena Polegar
(Barbie Thumbelina, EUA, 2009)
Direção: Conrad Helten
Sinopse: O mundo mágico dos Twillerbees, entre as flores do campo, é ameaçado quando humanos planejam a construção de uma fábrica. A corajosa Polegarzinha se arrisca na perigosa cidade grande para tentar convencer Makena a fazer seus pais desistirem da construção. A tarefa não será nada fácil, já que Makena é uma garota muito mimada. Polegarzinha e todos os Twillerbees farão de tudo para impedir que seu lar seja destruído, provando que mesmo as menores pessoas podem fazer uma grande diferença.

Nenhum comentário: