TERÇA 24.02.09

O Outro Eu
(The Other Me, EUA, 2000) - feito para a TV
Direção: Manny Cot
Elenco: Andrew Lawrence, Mark L Taylor, Lori Hallier, Alison Pill, Brenden Jefferson, Joe Grifasi
Sinopse: Garoto que detesta estudar deve comprar um kit para fazer um trabalho de ciências, ganhar nota e se safar de castigos futuros. Mas a experiência que ele resolve fazer para a aula de ciências, por engano, resulta na criação de um clone, que, para sua sorte, poderá quebrar seu galho.

CINE ESPETACULAR23h45 SBT - Instinto Assassino
(Strays, EUA, 1993)
Direção: Vin Diesel
Elenco: Vin Diesel, Joey Dedio
Sinopse: Cansado da fragilidade e superficialidade de seus relacionamentos, o traficante de drogas Rick (Vin Diesel) está à procura de relacionamentos mais densos. Como seus amigos, igualmente “machões”, Rick vê na ausência do seu pai, vindo de uma família tradicional, o motivo de seus problemas. Quando ele conhece Heather (Suzanne Lanza), logo vê essa oportunidade que tanto buscava.

SESSÃO DA TARDE
15h50 Globo - Um Príncipe em Nova York
(Coming to America, EUA, 1998)
Direção: John Landis
Elenco
: Arsenio Hall, John Amos, James Earl Jones, Shari Headley , Eddie Murphy
Sinopse: O Príncipe herdeiro Akeen, do Reino de Zamunda, na África, se rebela contra o casamento arranjando por seu pai, o rei Jaffe Joffer e decide que precisa encontrar uma mulher que o ame pelo que ele é como pessoa, e não pela incrível fortuna ou por seu título de nobreza. Akeem segue com seu fiel parceiro, Semi, para Nova York, se passando por um pobre estudante. Vai trabalhar em uma lanchonete e sente-se atraído por Lisa, a filha do seu patrão, Cleo McDowell, que é interesseiro e atrapalha o romance, pois quer um bom partido para a filha, sem imaginar quem é na verdade seu funcionário. Semmi, no entanto, não gosta de se passar por pobre e faz gastos e toma atitudes que podem revelar a identidade de Akeem.


CINE ESPETACULAR
23h30 SBT - Freddy Vs. Jason
(EUA, 2003)
Direção: Ronny Yu
Elenco: Monica Keena, Kelly Rowland, Jason Ritter, Robert Englund, Ken Kirzinger, Lochlyn Munro, Katharine Isabelle, Brendan Fletcher, Chris Marquette.
Sinopse: Cansados das atrocidades cometidas por Freddy Krueger, os moradores da cidade o queimam vivo. Além de mandá-lo para o inferno a população consegue apagar toda e qualquer lembrança de sua existência. Cair no esquecimento faz com que Freddy fique cada vez mais fraco e preso permanentemente no inferno. Para voltar à ativa, Freddy trapaceia e ressuscita o impiedoso Jason. Assim as pessoas acreditarão que o retalhador de Springwood voltou. Os planos de Krueger vão bem até que Jason começa matar todas as suas potenciais vítimas, fazendo com que um duelo entre os dois assassinos seja inevitável.

Nenhum comentário: