SEXTA 06.03.09


Paraíso Perigoso
(The Paradise Virus, EUA, 2003)
Direção: Brian Trenchard-Smith
Elenco: Lorenzo Lamas, Melody Thomas Scott, Ralf Moeller, David Millbern, Gregory Wooddell, Kristen Swieconek.
Sinopse: Linda (Melody Thomas Scott) e seu filho, Willian (Gregory Wooddell) estão de férias em uma ilha tropical. A caminho do hotel um acidente muda os planos dos dois, quando um homem cai inanimado em frente ao jipe que os transporta. Linda, especialista em doenças infecciosas, percebe que o homem sofre de um vírus contagioso e que está espalhando para os habitantes da ilha. Antes que esse vírus se alastre, Linda assume todos os riscos para salvar os habitantes e seu filho.

3h40 Globo - Rastro de Pavor
(Rattled, EUA, 1996)- feito para a TV
Direção: Tony Randel
Elenco: Shanna Reed, Ed Lauter, Bibi Besch, Monica Creel, William Katt, Ian Abercrombie
Sinopse: Uma explosão em uma montanha desaloja cobras cascavéis mortíferas de seu ninho. Em busca de um novo covil, as serpentes invadem a pequena cidade americana de Eden Valley, espalhando medo e terror entre os habitantes.



23h30 SBT - Tempestade
(Hard Rain, EUA, 1998)
Direção: Mikael Salomon
Elenco:
Christian Slater, Morgan Freeman, Minnie Driver, Randy Quaid, Betty White, Edward Asner, Richard Dysart
Sinopse: Chuvas torrenciais colocam a cidade de Huntingburg debaixo d’água ! É nesse cenário que o veterano Charlie e seu sobrinho Tom carregam 3 milhões de dólares num carro-forte e caem numa cilada do bando de Jim. Charlie é assassinado e Tom “esconde” o dinheiro ! Na fuga se esconde numa igreja, onde uma bela moça “se defende” dele e o leva para a delegacia ! Lá conta sobre o dinheiro e o bando que lhe perseguia... mas o xerife o prende enquanto iria “capturar” os bandidos e o “dinheiro” !!!

Nenhum comentário: