Inspetor Bugiganga

Inspetor Bugiganga
(Inspector Gadget, EUA, 1999)
Direção: David Kellog
Elenco: Matthew Broderick, Rupert Everett, Joely Fisher, Michelle Trachtenberg, Andy Dick, Rene Auberjonois.
Sinopse: Durante uma tentativa de resgate totalmente atrapalhada, John Brown, um segurança ingênuo e despreparado, é dividido em mil pedaços pelo terrível e nefasto Dr. Claw. Para não perder a grande oportunidade de mostrar sua capacidade como cientista de robótica, a brilhante Dra. Brenda entra em ação. Juntando todos os pedaços de John, ela cria o inspetor Bugiganga - a mais espetacular ferramenta de combate ao crime.

Inspetor Bugiganga 2
(Inspector Gadget 2, EUA, 2003)
Direção: Alex Zamm
Elenco: French Stewart, Elaine Hendrix, Tony Martin, Caitlin Wachs, Sigrid Thornton, Mark Mitchell.
Sinopse: De repente, tudo começa a dar errado para o inspetor Bugiganga. O perigoso Claw planeja uma fuga fantástica da prisão e um novo crime. Enquanto isso, o prefeito da cidade revela seu novo projeto: um robô de alta tecnologia. O inspetor Bugiganga e sua nova parceira, junto com outros amigos, se unem para salvar o mundo.



Inspetor Bugiganga e o Pterodáctilo
(Inspector Gadget's Biggest Caper Ever, EUA, 2005)
Animação - 69'
Direção: Ezekiel Norton
Sinopse
: O Inspetor Bugiganga enfrenta o Dr. Garra, o vilão que seqüestrou um ovo pré-histórico que estava exposto em Metro City. Sem perder tempo, o inspetor parte em busca do ovo, mas, quando o encontra, ele se quebra e libera um pterodátilo faminto. O intrépido detetive Bugiganga precisa impedir os ataques da fera, antes que sua cidade seja destruída.

Nenhum comentário: